TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Criatividade Zero

with 6 comments


Episódio 7 - Criatividade Zero

Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 7 – Criatividade Zero.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

31/05/2009 às 10:53

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito legal seu blog. Sou apaixonado por desenho!!
    Vou linkar seu blog nos meus parceiros.

    Parabéns!

    Abraços

    Darcy Mendes

    31/05/2009 at 10:57

  2. Hehehe, muito boa essa! às vezes me sinto assim.
    Eu também vou te adicionar como parceiro, ok?

    Rubens

    31/05/2009 at 14:17

  3. Adorei, pois é não discutimos opiniões e nem polemizamos preferências.
    Muito bom!

    ROBERTO AIABE

    31/05/2009 at 15:17

  4. Realmente tem alguns que escrevem a mesma coisa por vários ângulos.
    Criatividade é difícil de aprender.

    Catarino

    31/05/2009 at 21:13

  5. será que eu estou assim?…vou me policiar para não entrar nesta…valeu…fuiiiiiiiiii

    moreijo

    01/06/2009 at 13:10

  6. Só Deus sabe o quanto é difícil ter sobre o que falar vez em quando.🙂 Eu sofro muito do mal da ‘falta de palavras’, mais no blog de filosofia do que no poesia. Poucas vezes escrevo com algum brilho, tento ser ao menos disciplinada.

    Beijoca!

    Kenia Cris

    08/07/2009 at 17:29


Seu comentário é muito bem vindo:

