TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Preconceito Virtual

with 15 comments


Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 10 – Preconceito Virtual.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

03/06/2009 às 16:04

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. kkkkk As pessoas se preocupam tanto com “o número de leitores de feeds” que se esquecem que esses assinantes não visitaram o blog com muita frequência😀

  2. Não podemos escolher leitores, nosso blog tem que ser como um jornal que quer lê e quanto mais pessoas melhor.

    Catarino

    03/06/2009 at 21:35

  3. Ih bro, meu blog é polêmico já tive figuras me xingando e tudo. Agora pra mim virem pra isso é porque estou do lado certo da força

    Silvio Koerich

    04/06/2009 at 01:01

  4. è verdade, todos são curiosos mas dependemos deles! Valeu a satira!

    ROBERTO AIABE

    04/06/2009 at 11:25

  5. hehe. Boas tiras, só não entendi o “problema” com usuários de blogspot.😀 (ok, até entendo, mas…)

    • Eu, particularmente, não tenho problema algum. Mas esses famosos probloggers têm a mania de discriminar usuários de Blogspot e, também, usuários de WordPress gratuito (blogs iguais a esse meu aqui). Mas eu, em matéria de internet, prefiro o que é gratuito. Já pagamos coisas demais nessa vida, não é mesmo? Um abraço, pra você e obrigado por comentar.

      robmaia

      04/06/2009 at 16:42

  6. Discriminar o pessoal do blogspot?

    Que tolice sabia disso não.

    Agora teu blog é muito bom acho que ficaria melhor no blogspot.

    Abraço parceiro

    Silvio Koerich

    04/06/2009 at 17:09

    • Sílvio, eu não discrimino ninguém. E até tenho blog em blogspot, que acho muito bom de manusear. Mas já muito maltratado por probloggers famosos, por conta disso. Por isso mesmo meu personagem é uma crítica contra essa postura ridícula que existe na blogosfera brasileira,que nada mais é que um reflexo da sociedade como um todo.

      robmaia

      04/06/2009 at 17:28

  7. Entendi que é uma crítica Rob, meu comentário foi porque eu não sabia disso não nem que tu foste discriminado

    Que coisa tosca mesmo

    Silvio Koerich

    05/06/2009 at 17:33

  8. Yeahhhhhhhhhhhhh! Virei personagem de histórias em quadrinhos!!! Adorei!
    Estou ficando famoso!

    Cidão

    12/06/2009 at 22:56

    • Cidão, seja bem-vindo. Virou sim. Agora você é uma estrela. Muito obrigado por vir aqui dar o seu aval. Sucesso pra você. Abração!

      robmaia

      12/06/2009 at 23:05

  9. ahhah acompanho as tirinhas deste blog e blogosfera deve estar também ehhehe =D esta foi a melhor=D

    Hugo Meira

    13/06/2009 at 00:59

  10. Uma sugestão: Coloca o Janio Sarmento aí também. Ele odeia o blogspot e eu sempre dou uma alfinetada nele! :o)

    Cidão

    14/06/2009 at 13:30

    • Valeu, cidão. Vou lá conhecer o figura, ler o blog dele e tentar compor um personagem. Abraço.

      robmaia

      14/06/2009 at 15:07

  11. Eu não entendo bulhufas de html – bem que gostaria, acho que faz falta às vezes, pelo menos pra mim, boa curiosa que sou.

    Tem gente sem noção mesmo que fica transitando pela blogosfera esperando por uma oportunidade de te converter pra alguma seita estranha, ou aqueles famosos usuários de frases como ‘amu voxe’ que me dão até arrepios!!!!

    Abraço apertado!

    Kenia Cris

    08/07/2009 at 17:22


Seu comentário é muito bem vindo:

