TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Chilique Virtual

with 21 comments


Episódio 39 - Chilique Virtual.

Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 39 – Chilique Virtual.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

28/07/2009 às 19:31

21 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ahahahahahahah
    Espectacular! Essa tirinha está simplesmente genial! Adorei. Parabéns.

    Grande abraço
    Luísa

    Luísa

    28/07/2009 at 20:26

    • Mas não é realmente hilário isso? Desde os ‘primórdios’ do Orkut que vejo essa besteira: gente que não consegue a repercussão que ‘acha que merece’, ameaçar sair das redes sociais, como se alguém se, de fato, importasse com isso. Luísa, muito obrigado. Valeu mesmo. Grande abraço.

      robmaia

      28/07/2009 at 20:45

  2. hahahahahaha Sensacional!!!!

    Abraços

    Rodrigo Piva

    28/07/2009 at 20:47

  3. Saudações!
    AMIGO ROBERTO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essa é simplesmente espetacular…Fantástica!
    Parabéns!
    LISON.

    LISONN

    28/07/2009 at 21:00

  4. sensacional eh,eh,eh,eh. Muito bom ! eh,eh,eh,eh
    gostei muito.

    Pedro

    28/07/2009 at 22:14

  5. Cara, como você consegue? Muito boa a tirinha.bjs

    debbylenon

    28/07/2009 at 22:20

  6. Hahahahhah.

    Estou aqui me acabando de rir com sua tirinha de hoje, Rob.

    Eu já vi alguns desses chiliques e sinceramente, nunca entendi o que se passa na cabeça dessas pessoas.

    Parabéns, Rob!

    Muito criativo, altamente recomendável pra
    tirar a tensão e fortalecer a musculatura facial.

    Um abraço.

    Rita

    28/07/2009 at 22:33

  7. Aew, véi, gostei do seu senso de humor! Parabéns ;D A partir de agora serei carta marcada aqui na sua área \o/

    Diego Azevedo Sodré

    28/07/2009 at 23:38

    • Valeu, Diego. Muito obrigado. Seja sempre muito bem-vindo. Abraços!

      robmaia

      29/07/2009 at 00:15

  8. Eu ri!
    Sustentar o ego carente, kkk…
    Muita gente vai se identificar com a tirinha 😀

    plaidy

    29/07/2009 at 02:41

  9. gostey de tudo e todas

    ebds1

    29/07/2009 at 03:48

  10. Tem muita gente que vai se identificar com sua tirinha, todos os dias ocorre isso.

    Catarino

    29/07/2009 at 11:01

  11. aiiiiiiiiiiii eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Posso contar um segredo?!?! vou contar escondido…

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sissym

    29/07/2009 at 11:50

    • Sissy, pode contar, em segredo, que você também já deus uns chiliques virtuais. Confessa, vai. Ninguém está olhando. Abraços.

      robmaia

      29/07/2009 at 12:27

      • Vc é muto curioso… eu consigo me aguentar mais tempo! Levei 2 dias para abrir o presente que a Maria me enviou do sul! E a caixa era ENORME!

        Eu me lembrei de alguem que neste FDS deu um chilique lá no dihitt!!! Então ela me disse ter saído de lá… só me lembrei de uma vez o Arqueiro ao recebe-la num comentário, dizer “ai, meu Deus, começou… fala vai…” Ele com o humor atravessado dele teve a santa paciencia, nem sei como! Eu rio disso até hoje. E ela contou que levou horas para escrever um texto que ninguem comentou!
        Eu me satisfaço atualmente com cavaleiros virtuais que “me” visitam e não deixam rastro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Vai! pode rolar…. kkkkkkkkkkkkkkk

        Sissym

        29/07/2009 at 12:40

        • Sissy, sou curioso mesmo. E muito. Não teria esperado nem um minuto para abrir caixa igual a essa que você recebeu. Quanto aos chiliques virtuais, já vi muitos. Desde o começo do Orkut que são comuns. Mas esse, do último fim de semana, sem dúvida, foi a grande inspiração da tirinha, que também contém um pouco de cada ‘sapituca’ que vi; bem como a indiferença da maioria, traduzida na expressão: ‘…só quero saber se você pode me arrumar um cigarro’. O ser humano é maravilhoso.

          robmaia

          29/07/2009 at 12:49

  12. Fala, Rob, quem é a blogueira em questão? :o)
    Se bem que tenho que concordar, muitas(os) vão se espelhar na personagem.

    Cidão

    29/07/2009 at 13:53

    • Cidão,… muitos já admitiram, no meu tópico do Dihitt, que já deram o mesmo ‘chilique’. Mas, se você procurar as postagens da última semana, vai encontrar certamente a fonte inspiradora. Valeu, amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      29/07/2009 at 14:32

  13. Vou lhe deixar louquinho… comentei novamente mas lá na origem dos fatos… kkkkkkkkkkk

    Adoro vc!

    Sissym

    29/07/2009 at 16:57

  14. Eu sou tímida. Mas confesso que adoro ver baixaria na net. Acho incrível quem tem coragem de se expor assim. Expor-se é, de certa forma, demonstrar coragem e rejeitar a hipocrisia de querer mostrar ao mundo uma imagem de pessoa certinha. Qualquer dia desses, quem vai fazer uma loucura dessas sou eu, só para quebrar a monotonia. Parabéns. Pelo visto você vasculha a web e não deixa passar nada. Beijos, criativo mascarado.

    Zélia Porto

    29/07/2009 at 18:20

  15. Mais uma tirinha super irada!
    Parabéns!

    Abraço.

    Iúri

    30/07/2009 at 19:27


Seu comentário é muito bem vindo:

