TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Lavagem de Dinheiro

with 13 comments


Episódio 14 - Lavagem de Dinheiro.

Série: Momentos Especiais / Episódio 14 – Lavagem de Dinheiro.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Anúncios

Written by robmaia

12/08/2009 às 18:45

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ahahahahahah

    Genial, Rob!
    Essa Igreja Universal é um (i)”mundo”!!

    Abraços
    Luísa

    Luísa

    12/08/2009 at 18:55

  2. Não tem sabão em pó que dê para lavar a merda desse ai. O que me impressiona é o fato de saber que existem tantas pessoas alienadas nesse mundo, porque o dinheiro vem dos seguidores.

    Beijocas

    Cris

    12/08/2009 at 19:26

    • Cris, eu também não consigo entender. Mas, enfim, é um mundo onde, há muito tempo, o crime travestiu-se de virtude. Então nunca faltarão seguidores. Valeu mesmo. Muito obrigado. Beijocas…

      robmaia

      12/08/2009 at 19:31

  3. kkkkkkkkk Oiàa federal dando a geralllkkkkkkk muito boa essa…parabéns

    falbo

    12/08/2009 at 19:55

  4. SAUDAÇÕES!
    AMIGO ROBERTO,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nesse caso nem formicida tutú e ácido súlfurico limpa!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!LISON.

    LISONN

    12/08/2009 at 21:35

  5. Você não perde uma né, Rob!

    Gostei muito dessa lavação em quadrinhos. E haja sabão pra tanta sujeira.

    Parabéns por mais essa tirinha, meu amigo! 😉

    Rita

    13/08/2009 at 00:09

  6. Mas não é de hoje que mostram as tramóias dele que abusa do amor e inocencia de seus seguidores.

    Sissym

    13/08/2009 at 01:22

    • Sim,… é como falei pra Jo, lá no Dihitt: isso aí ainda significa nada. Por enquanto são só denúncias. Agora é que começarão as investigações e processos. Mas não se pode esquecer que, nesse país, quem tem grana tem, também, a Justiça nas mãos. Então, não se espante se o Bispo Macedo, mais uma vez, sair na boa disso tudo. Valeu. Muito obrigado. Beijo.

      robmaia

      13/08/2009 at 09:31

  7. Olá, Roberto!

    Muito boa essa sua postagem que mostra a ladoagem em nome de Deus. Onde pessoas ficaram bilhonárias ás custas de muitos coitados que pensavam que estavam dando ao serviço de Deus.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro

    13/08/2009 at 22:28

    • Francisco, isso é um problema grave. Em geral, esse tipo de instituição religiosa tira dinheiro justamente de quem menos tem. E, infelizmente, o Estado se mostra alheio a tudo. Valeu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      13/08/2009 at 22:52

  8. Muito boa a tirinha.
    Mas é revoltante o abuso da boa vontade…
    O pior é saber que não vai dar em nada!
    Abraço,
    Questionadora

    Questionadora

    14/08/2009 at 01:37

  9. Fez escola em todo o país.Denúncias que não darão em nada,o espetáculo esta montado…

    ninojoaquim

    14/08/2009 at 23:55

  10. Ninja,Jesus dizia aos seus dicipúlos,que viriam bons e maus profetas e o Edir é um deles assalta os fiéis em nome de Deus,e com mais meia dúzia de pastores corruptos aí a quadrilha fica completa. Vc pode ter ceteza,que se ele escapar da justiçados homens porque o Brasil é o pais da impunidade. Mas a de Deus ele não escapa.


Seu comentário é muito bem vindo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: