TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

A Excelência das Telefônicas

with 9 comments


Episódio 2 - A Excelência das Telefônicas.

Série: Tecnologia de Ponta é Espeto / Episódio 2 – A Excelência das Telefônicas.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

24/09/2009 às 19:23

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. OI PRESTE ATENÇÃO NISSO, ELAS REALMENTE SÓ SE PREOCUPAM EM VENDER O SERVIÇO. DEPOIS É TODO AQUELE DESCASO…..

    WANDERCHEF

    24/09/2009 at 19:33

    • Pois é, Wander. Eu já passei por quase todas. Primeiro a Claro, quando ainda se chamava Americel, que vendia aparelhos baratos. Aí o volume de clientes crescia vertiginosamente. Mas a operadora não possuía sistema capaz de suportar forte elevação da demanda. Resultado: quem, igual a mim, comprou o aparelho – obviamente, junto com a linha – ficou mais de 6 meses até poder fazer a primeira ligação. E isso foi só o começo. Ao longo das outras respostas contarei mais dessa novela. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      25/09/2009 at 23:03

  2. Eu reclamo para o meu país essa “virtude”!
    A vender, o serviço é sempre de primeira! eheheheh

    Grande abraço!
    Luísa

    Luísa

    24/09/2009 at 19:53

  3. Hahahahhaha! Adorei tudo! Não faltou nem mesmo a caneca. 🙂

    Você é um barato, Rob! Um abraço.

    Rita

    24/09/2009 at 20:07

  4. Saudações!
    AMIGO ROBERTO,
    KKKKKKKKKKKKKK
    Você é grande, mais uma vez acertou…Elas querem é vender e o resto é que se dane!
    Parabéns pela criatividade!
    Abraços!LISON.

    LISONN

    24/09/2009 at 21:58

  5. Pena que a qualidade do serviço não seja proporcional a qualidade dos comerciais que vendem seus produtos.

    Ótimo o seu recado às nossas operadoras.

    Abraço

    Geraldo

    25/09/2009 at 00:10

  6. kkkk, realmente…ótima tirinha….
    abs

    ana lucia nicolau

    25/09/2009 at 14:09

  7. Eu já várias operadoras e a que menos tenho problemas é a Claro. Mas antes, quando era banda comum, eu a chamava de Escuro, vivia sem sinal. Agora sendo 3G funciona perfeitamente. Nunca tive surpresa com as contas. Já a telefonia fixa… ano passado… nossa… sem comentários!
    Quanto aos aparelhos, não tem marca e sim sorte. O triste é ter apenas 7 dias para trocar. Eu já fui presentada no 10º dia… mas felizmente a loja trocou o maldito aparelho que em 3 meses a fábrica trocou por um novo!!! E com 6 meses a bateria não funciona mais adequadamente. É o produto caro descartavel. Afinal, somos ricos moradores de um país emergente!

    Sissym

    25/09/2009 at 17:42

    • Atualmente acesso a internet pelo 3G, da Vivo. No começo tive mil e um problemas, desde o sinal que quase nunca funciona (ou, quando funcionava, caía a cada poucos minutos); até uma suposta manutenção, alegada por eles como necessária em minha região, mas que nunca terminava. Ou seja, eu pagava o plano máximo (ilimitado), mas recebia um quase-nada de banda-larga. Agora, depois de muita briga e muitas reclamações junto à Anatel, a coisa começa a melhorar. Mas já me decidi: assim que vencer o prazo de fidelidade estipulado em contrato, vou me arriscar em outro serviço. Quem sabe terei melhor sorte dessa vez. Valeu mesmo. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      26/09/2009 at 14:25


Seu comentário é muito bem vindo:

