TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Me Dá Meu Chip, Pedro!

with 13 comments


Episódio 3 - Me Dá Meu Chip, Pedro!

Série: Tecnologia de Ponta é Espeto / Episódio 3 – Me Dá Meu Chip, Pedro!

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

29/09/2009 às 20:07

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. How! muito boa, acho que ela não sabia que o chip era tão grande

    Paulo Castro

    29/09/2009 at 20:32

    • Paulo Castro,… maior que esse ‘chipão’, só mesmo a baixaria que fez do vídeo abaixo, um dos mais vistos em toda a história da Internet:

      Esse é o famoso vídeo, inspirador da tirinha. Já tem funk, filmes, entrevistas, matérias de jornal,… o escambal,… tudo em função dessa baixaria aí.

      Muito obrigado. Seja sempre bem-vindo.
      Valeu. Um abraço.

      robmaia

      29/09/2009 at 20:39

  2. Bem Rob, ainda bem que eu vi o teu comentário e assim pude perceber a tirinha, que está excelente.

    O motivo dela, é inacreditável!

    Abraços
    Luísa

    Luísa

    29/09/2009 at 20:55

  3. Mereceu, não?
    kkkkkkk

    Abraços!
    das

    das

    29/09/2009 at 21:01

  4. Show essa foi otima so faltou o fiiuuu, aproveitem para dar uma olhada nas varias versões do video e uma entrevista com o pedro.
    http://nescawtv2.blogspot.com/2009/09/novo-sucesso-da-internet-pedro-cade-meu.html
    abraços e sucesso com seu blog.

    Andre

    29/09/2009 at 21:02

  5. Rob ficou otima sua tirinha, mas que essa mulher encheu o saco encheu rsrs.
    Abraços

    lucia

    29/09/2009 at 21:17

  6. Ahahahhaha, Nada como um chip após o outro pra rir a valer.

    “Quem com chip fere com chip será ferido”. 🙂

    Ahahahahhahaha. Me acabo de rir viu?

    Ficou muito bom, Rob! Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Rita

    29/09/2009 at 22:35

    • É, Rita. Com os celulares e suas câmeras, isso de ‘pagar migo’ ganhou nova dimensnão. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      30/09/2009 at 12:50

  7. Saudações!
    Amigo Roberto,
    kkkkkkkkkkkkk
    Um senhor Chip…E respeitável!
    Genial!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços!
    LISON.

    LISONN

    30/09/2009 at 13:45

  8. Olha Rob, acho que foi exatamente isso que Pedro desejou fazer com a “trilouca barraqueira” depois de tamanha “baixaria”. Ainda bem que ele não fez não é mesmo? Eu, no entanto prefiriria menos sangue no último quadrinho…pesou…
    Mas a sua arte está fantástica!
    Vc captou divinamente a cena..

    Rossana

    30/09/2009 at 13:57

  9. Tá, eu vi o vídeo(se é que aquela tosqueira pode ser chamado assim!) E o Pedro???. 10.0000 para sua tirinha! Muito mais inteligente e cômica.
    #beijojávou

    Anepigrafia

    01/10/2009 at 16:16

  10. Oi Rob, simplesmente genial e mil vezes mais criativo que o próprio Pedro!

    Conseguir resumir o vídeo em apenas 3 quadros e encerrar com um “TUNC!” de 400.000 terabyte foi sensacional.

    Parabéns pela excelente tirinha.

    Abraços,
    Marcus Aragão

    Marcus Aragão

    14/10/2009 at 22:32

  11. Vi o vídeo e é lamentável esses comportamentos. É preciso haver responsabilização por toda e qualquer ação que atinja/incomode pessoas. Um abraço. Drauzio Milagres.

    Drauzio Milagres

    15/11/2009 at 14:29


Seu comentário é muito bem vindo:

