TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Filosofando

with 7 comments


Episódio 10 - Filosofando.

Série: Brejeiros de Segunda / Episódio 10 – Filosofando.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

05/10/2009 às 19:30

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rsrsrs! È verdade! Se for pra ser, que seja nudeiz e não nu nosso!

    Claudinha

    05/10/2009 at 19:36

    • Sempre é melhor no dos outros. Sem dúvida. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      08/10/2009 at 13:26

  2. Hahahahahhah.

    Estou virando uma fanzona do Geraldim viu?

    Parabéns, Rob! Ficou demais essa tirinha de hj. 🙂

    Rita

    05/10/2009 at 21:53

  3. Gostei. Esse Geraldim é esperto pacas.

    albano

    06/10/2009 at 02:01

  4. Assim sendo, também prefiro do deles.

    Beijocas

    Cris

    06/10/2009 at 12:57

  5. Rob, acredita que eu estive mais de 15 minutos a tentar perceber a real piada da tirinha (dah)! Tive que pronunciá-la em voz alta e com o vosso sotaque! ahahahahah

    Excelente! Então que seja no deiz! ahahahahah

    Abraços
    Luísa

    Luísa

    06/10/2009 at 13:32

    • Pois é, Luísa. Mas a culpa é minha. Quando a piada não funciona é porque o comunicador errou. Eu errei ao tentar dar textualidade a uma piada que, para acontecer, precisa ser falada. Peço desculpas. Só depois que já havia feito a tirinha é que percebi meu erro. Foi bom para que eu pudesse aprender mais sobre a difícil arte da comunicação. Valeu mesmo, por sua paciência em tentar achar a graça da piada, que eu destruí ao torná-la escrita. Muito obrigado. Um beijo.

      robmaia

      06/10/2009 at 14:02


Seu comentário é muito bem vindo:

