TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

O Discurso da Inveja

with 14 comments


Episódio 63 - O Discurso da Inveja.

Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 63 – O Discurso da Inveja.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

16/10/2009 às 19:22

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá, Roberto!

    Muito boa essa sua postagem de hoje. Ela mostra uma pessoa que não acredita no que faz e vai pela cabeça ou pelas idéais dos outros que muitas vezes são imbuídas de péssimas intenções.

    Abraços

    Francisco Castro

    Fracisco Castro

    16/10/2009 at 19:28

    • Perfeito. O importante é não se deixar levar pela opinião alheia. Valeu mesmo, Francisco. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      17/10/2009 at 13:14

  2. Concordo plenamente com o Francisco. O pior de tudo é falar do outro, mas sentir uma pontinha de inveja né rs?
    Abraços.

    Sandra Franzoso

    16/10/2009 at 19:39

  3. […] O Discurso da Inveja « TI-RINHAS thirinhas.wordpress.com/2009/10/16/o-discurso-da-inveja – view page – cached Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 63 – O Discurso da — From the page […]

  4. Eu tinha no meu blog Ótimo, Regular e Não Gostei.
    Retirei pois vi que isso não levava a nada. Gosto de críticas, mas acho que tinha um invejoso que sempre votava em não gostei, só pra me alfinetar. rsrs.
    Bom… é o que eu acho. Pode ser que muitos não gostem mesmo dos meus posts. kkk.
    Ainda bem que o(s) tal(is) não entravam várias vezes e votavam em não gostei. Ia me deixar traumatizado. kkk.
    Gostei da sua tirinha, bem humorada, mas com muita inteligência e uma ótima visão do ser humano na blogosfera.
    Abs.

    Altemar Rocha

    16/10/2009 at 20:07

    • Eu também não gosto daquelas avaliações de blog. Acho que fica muito exposto à má-fé. E, de minha parte, penso o seguinte: se gosto, visito, assino o feed, comento, sigo. Se não gosto, basta apenas não fazer essas mesmas coisas. Valeu mesmo, Altemar. Sucesso pra você. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      17/10/2009 at 13:18

  5. Hahahahahah.

    Isso deve acontecer muito na blogosfera.

    Afinal bichinho ruim igual a esse tem aos montes no mundo né?

    Ficou ótima, meu amigo! 🙂 Um abração.

    Rita

    16/10/2009 at 20:48

  6. Saudações!
    Amigo Roberto,
    Excelente Post!
    Uma mensagem profunda e mais que verdadeira!
    Parabens meu amigo!
    Abraços!
    LISON.

    LISONN

    16/10/2009 at 21:14

  7. ahahahahah

    Excelente tirinha, amigo!
    Mói, desmoraliza e… ‘apanha’! Isso é o que há mais pela blogosfera fora.

    Grande abraço
    Luísa

    Luísa

    17/10/2009 at 05:54

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Já falaram isso do meu também kkkk

    Dalete

    17/10/2009 at 18:28

  9. Tabém já falaram isso do meu, mas não dei muito ouvido não. Alias até dei uma melhorada e a inveja aumento rs, sou iniciante, mas já prendi um pouco. A inveja sempre ela para nos colocar para baixo, mas temos que ser fortes e resistir a esses olhos grandes. Valeu Rob.

    Marilucia

    17/10/2009 at 20:41

  10. Rob… e na vida real tem disso mesmo!

    Os que, por inveja ou incapacidade, querem fazer com que pessoas criativas deixem de reconhecer seus talentos; e/ou outras que querem para si, não importa como. Sem escrúpulos.

    Bjs

    Sissym

    17/10/2009 at 21:31

  11. O Noronha é um troll?

    Abraço

    Geraldo

    17/10/2009 at 21:38

  12. Kkkkkk, adorei. Que amigo hein!!! Post muito elucidativo, acho incrível o que acontece na blogosfera, ter pessoas que querem prejudicar as outras. Pessoal vamos ser autênticos, respeitar as pessoas, sejam educados, pois educação vem de berço.
    Um abraço.

    Claudine Ribeiro

    19/10/2009 at 14:06


Seu comentário é muito bem vindo:

