TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

A Coroa Em Lisboa, Numa Boa

with 13 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 69 – A Coroa Em Lisboa, Numa Boa.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

10/12/2009 às 13:08

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ahahahahaha
    “Mais vale ser Rainha por um dia, do que Princesa toda a Vida”!…

    Amigo, nem sei o que comentar. É que eu sou realmente tímida, para além de ser Republicana!

    Estou realmente muito feliz por este teu carinho. Não consigo expressar-me melhor, desculpa: OBRIGADA!

    Beijos
    Luísa

    Luísa

    10/12/2009 at 13:22

    • Eu sei que você é tímida. Mas seu carisma é imenso e você é também merecedora de todo nosso carinho. Parabéns, dócil Luísa. Sucesso sempre. Beijos!

      robmaia

      10/12/2009 at 13:29

  2. Show de bola, Roberto!!!
    A Luísa merece.
    Abraços

    Rodrigo Piva

    10/12/2009 at 13:57

  3. Um mimo sua tirinha, meu amigo!

    Parabéns à você pela criatividade e gentileza dessa linda homenagem.

    Meus parabéns também, a Luísa por essa conquista, que por certo foi bem merecida.

    Abraços

    naturezapoetica

    10/12/2009 at 14:02

  4. Maravilha Rob! Linda Homenagem com a sua criatividade de sempre!

    E como eu já disse uma vez, você une talento, sensibilidade e carisma, só pode dar nisso! Parabéns Luísa! Coroa Merecidíssima!

    Bjs Denize

    Denize

    10/12/2009 at 15:04

  5. Olá caro Amigo Rob,

    Parabéns pela tirinha, Parabéns para a Sissym, Parabéns para a Luíza, Parabéns a todos do Dihitt.

    O Ranking do Dihitt é uma brincadeira super legal e saudável, onde quanto mais se participa, le, vota, comenta e etc…ou seja, ajuda os outros, mais você sobre no Ranking.

    Parabéns também a equipe do Dihitt pela idéia de um Ranking desse tipo.

    Grande Abraço;

    Lauro Daniel

    Mundo das Poesias

    10/12/2009 at 15:46

  6. Eu sei q eu iria rir, mas essa é mais uma da série:

    Markim não assiste TV, não lê jornal e anda muito afastado do diHITT e não sabe o q se passa pelo mundo…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços Rob.

    Markim

    10/12/2009 at 16:03

  7. Merecida homenagem!
    Parabéns mais uma vez, Rob.:)
    Faço minhas as palavras do Lauro Daniel. 😉

    Abraço carinhoso
    Serenissima

    Serenissima

    10/12/2009 at 17:34

  8. RobHoodMaia, EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Voces nem imaginam o quanto eu adoro esta portuguesa com certeza! Ela escreve textos maravilhosos, muitos apresentando cultura e historia de Portugal. Ela é de uma simpatia incrível…. me faz rir com as palavras natas que desconheço.

    LUISA… é o maior prazer do mundo.

    E saibam que me sinto mais aliviada… pq não tinha como dar conta desta coroa… não que eu já esteja senil e sem força… mas vejo como uma obrigação de dar mais atenção e não tenho o tempo que desejava para tanto.

    BEIJOCAS

    Sissym

    10/12/2009 at 17:45

    • Sim. É verdade. Essa lusitana chamada Luísa é gente boníssima. Pura simpatia. Valeu mesmo, Sissy. Belíssimo comentário. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      10/12/2009 at 22:43

  9. Sissym

    10/12/2009 at 18:40

  10. Saudações!
    Amigo Roberto,
    Que Post Fantástico!
    Uma belíssima homenagem a nossa querida amiga Luísa!
    Parabéns pela criatividade!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    LISONN

    10/12/2009 at 20:27

  11. Grande Roberto,

    tuas tirinhas tiveram que cruzar o oceano para fazer mais esta celebração…

    muito oportuna por sinal..

    Abraço

    Geraldo

    13/12/2009 at 15:23


Seu comentário é muito bem vindo:

