TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Cinquenta Convites

with 21 comments


Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 80 – Vinte Convites.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

14/12/2009 às 19:46

21 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito bom! Morri de rir!

    Outra coisa, cadê o woblinks na barra lateral? 😦

    Renato Tarantelli

    14/12/2009 at 20:07

  2. Pelo jeito tens a mesma opinião que eu tenho acerca do Google Wave… é mais uma grande mijadela ;D.

    Um abraço.

    Lucaimura

    14/12/2009 at 20:48

  3. Hahahahaha. Faço questão não!

    Você é muito criativo, Rob!

    Mas quanto ao comente feito acima pelo Lucaimura? 😉 Procede?

    Chato eu sei que esse Google Wave é!

    Um abração!

    naturezapoetica

    14/12/2009 at 21:32

    • Agora que estou aprendendo a usar, passei a gostar bastante do Google Wave. E pra você, que gosta de jogar on-line, saiba que há uns jogos ótimos, que podem ser jogados de modo coletivo. Estou adorando. Valeu mesmo, Rita. Muito obrigado. Um abração!

      robmaia

      14/12/2009 at 22:28

  4. Bom,
    pra saber se é bom ou nao tem que experimentar… se bem que gostei do segundo prêmio 😉

    Abraço

    Serenissima

    14/12/2009 at 21:56

  5. Olá Roberto,

    Estou tentando usar também…

    Até lá, vamos desbravando..

    Abraço

    Geraldo

    14/12/2009 at 22:41

  6. Estou preferindo mais o segundo prêmio… qualidade muitíssimo superior…rs

    Leila Franca

    14/12/2009 at 23:18

    • Olha que o Noronha não lava a mão desde a tirinha intitulada ‘Shakespeariano’, quando chamou o mundo de ‘penico’. Sabe, tá difícil sortear esses convites para o Google Wave. Mas caso mude idéia, corra, porque só restam cinquenta! Valeu mesmo, Leila. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      14/12/2009 at 23:37

  7. Ai Rob, eu praticamente nem sei o que isso é! ehehehehe

    Mas apoio a iniciativa altruísta do Noronha, a condizer com a época Natalícia! 🙂

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    15/12/2009 at 07:22

  8. Oi Rob, eu ainda não conheço Google Wave… quanta desinformação! kkkkkkkk (fiquei vermelha de vergonha)
    Agora, quanto ao aperto de mão, hã, bem, deixa pra lá, entre amigos isso nem é muito necessário né. rsrsrss
    Beijos
    Bel

    Isabel

    15/12/2009 at 10:27

  9. Hahaha… ganhei o convite faz tempo e parei na metade…
    Ainda não aprendi a usar, sei que todo mundo sofre um pouco para entender.
    Vou pedir umas aulinhas pro Noronha, quem sabe nas próximas tirinhas… seria uma boa!

    Abraços

    Leh

    15/12/2009 at 10:50

  10. Ainda estou tentando descobrir a utilidade e finalidade desse negócio.

    Para mim, o que ainda mantém todo o hype em cima do serviço é o grande G por trás.

    Qualquer coisinha que o Google lança, por mais que seja boba e até inútil, agita a Internet e os internautas.

    Lucho

    15/12/2009 at 13:46

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Raxei da tirinha, como sempre…Parabéns.

    Eu quero um convite =D

    Abraços Rob.

    Markim

    15/12/2009 at 13:51

  12. Muito bom!!!

    Regina

    15/12/2009 at 21:33

  13. kkkkkkkkkkk mas que coisa, heim?!?!

    Eu tenho uma amiga que estava desesperada querendo convite para ingressar no novo orkut e eu achei uma “m”, meio lerdinha e muito poluído. Preferi voltar ao outro!

    Sissym

    15/12/2009 at 22:14

  14. kkkkk muito engraçado. Mas eu dispensaria o aperto de mão. rsrsrs

    Muito bom!
    Abraços.

    Natalia Uler

    16/12/2009 at 10:53

  15. ah, tá…é sempre aperto de mão, nunca beijo na boca!

  16. Olá Cara gostei e achei interessantes. Abraços
    Vassalo

    vasalo

    20/12/2009 at 16:56

  17. Comentario…

    [..]Articulo Indexado Correctamente[..]…

    Trackback

    22/12/2009 at 18:32


Seu comentário é muito bem vindo:

