TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Baseado Em Fatos Reais

with 19 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 86 – Baseado Em Fatos Reais.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

29/12/2009 às 22:08

19 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O conceito de beleza hoje tá virando uma doença…

    Marc

    29/12/2009 at 22:18

  2. Seu mal-va-do! kkkkkkkkk

    Vou contar uma coisa:

    Outro dia fui visitar o Rodrigo, não sabia que se tratava de uma apto por andar. Ao abrir a porta do elevador, já no andar, encostei o meu braço em algo gelado, olhei, sorri e pedi desculpas. Ao sair… reparei que falei comigo mesma. Era eu e aquilo lá era um espelho. Se o espelho falasse comigo ia dizer:

    – “Toma jeito”!!!

    Sissym

    29/12/2009 at 22:18

    • Pois é: foi isso mesmo que você me narrou ontem, sugerindo uma tirinha. Eu melhorei as coisas um pouquinho e aí está. É sua. Valeu mesmo, Sissy. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      29/12/2009 at 22:48

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Rob Maia, WOBLinks . WOBLinks said: Baseado Em Fatos Reais http://bit.ly/8qAXDb […]

  4. Ahahahahah
    Facto MUITO real!

    Excepcional, Rob!

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    29/12/2009 at 22:26

  5. Hahahaha! Se nem o espelho ajuda, alguma coisa tá errado.

    Renato Tarantelli

    29/12/2009 at 22:27

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Putzzz ano que vem vou precisar postar uma por uma no meu blog hahaha muito boa viu !!

    Meu artista de tirinhas favorito, estou passando pra te deseja um Feliz Ano Novo. Seu trabalho é show, continue inspirado rsrs

    Muita felicidade e alegrias pra este ano… bjaaoo

    Gisa

    29/12/2009 at 23:28

  7. Se eu ficar usando essa foto da Claire muito tempo no meu perfil isso aí do espelho vai acontecer comigo…rsrsrsrsrsrs

    Leila Franca

    30/12/2009 at 00:16

  8. “A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.”
    ” Muita realização, muita paz, alegria, felicidade, saúde, força”
    Para você e sua familia
    Que realmente em 2010, possa realizar os seus sonhos e desejos…

    São os votos do Blog do Sergio Christino.

    sergio christino

    30/12/2009 at 03:13

  9. Precisamos nos gostar mais e esquecer de estereótipos de beleza que o mundo tem tentado nos impor.
    Aceitar se somos baixinhos ou altinhos, gordos ou magros, cabelos encaracolados ou lisos, tímidos ou desinibido, pretos ou brancos…
    Assim não assustaríamos tanto com o espelho!
    Abs.

    Gilene

    30/12/2009 at 09:51

  10. Eu me sinto assim quando me olho no espelho…

    Crazyseawolf

    30/12/2009 at 09:54

  11. Muito legal, me fez lembrar os animais(pelo menos os daqui) que ao se verem no espelho acham que se trata de outro animal e as vezes até mesmo começam a latir.
    ——————————————————–
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

    Levi Ventura

    30/12/2009 at 10:02

  12. KKKKKK…. Eu como sou totalmente desligada, já me aconteceu demais isso… Mas, não me assustei tanto! rsrsrsr

    Adorei Rob.

    Feliz 2010
    Beijo

    Débora

    30/12/2009 at 10:33

    • Que bom que tenha gostado, minha amiga. Valeu mesmo, Débora. Muito obrigado. Feliz 2010. Beijos.

      robmaia

      30/12/2009 at 11:08

  13. hahahaha explêndido !

    Gostei foi da loira explicando para a morena kkk

    Estaria Rob Maia tentando inverter os valores???

    kkkkkkk

    Grande Abraço amigo!

    Ivan Ferreira

    30/12/2009 at 11:45

  14. Hahahahahah. Que, que iSSO!

    Rob, meu amigo…
    … a hora que uma coisa dessa acontecer comigo, na boa que vou me render ao Renew viu? 😉

    Haahahahahah.

    naturezapoetica

    30/12/2009 at 16:43

  15. Olá querido Rob,

    Magnífica essa tirinha.
    Parabéns.
    Beijos e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    30/12/2009 at 23:28

  16. Comentario…

    [..]Articulo Indexado Correctamente[..]…

    Trackback

    06/01/2010 at 14:04

  17. Hey very nice blog!!….I’m an instant fan, I have bookmarked you and I’ll be checking back on a regular….See ya

    Damion Mccrabb

    04/04/2010 at 01:24


Seu comentário é muito bem vindo:

