TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

O Homem do Ano

with 15 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 85 – O Homem do Ano.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

29/12/2009 às 14:49

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rob Maia, Rob Maia. Rob Maia said: O Homem do Ano: Série: Momentos Especiais / Episódio 85 – O Homem do Ano. [Obs.: se copiar, não altere a imag… http://bit.ly/8jI2uh […]

  2. kkkkkk Boa d+ !

    Ivan Ferreira

    29/12/2009 at 15:33

  3. Gosto desse cara viu? Acho inegável o avanço do Pais, tô contigo presidente!

    Fernando Monção

    29/12/2009 at 15:38

    • Eu também dou meu apoio. Acho que a condução da economia no governo Lula foi muito boa. Claro, muita coisa poderia ter sido feito melhor. Mas isso sempre é assim. Valeu mesmo, meu amigo. Seja bem-vindo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      29/12/2009 at 22:46

  4. Roberto,

    Muito boa essa tirinha…

    rsrsrsrs

    Gostei!

    Bjs.

    Rosana.

    Rosana Madjarof

    29/12/2009 at 19:10

  5. Sem comentários… este prêmio de homem do ano, foi a maior piada do ano!
    Bem sacada a tirinha…. vamos roubar, o povo “gostia”!
    Beijo no coração

    Valéria

    29/12/2009 at 19:19

    • Vamos torcer para que o prêmio ainda se justifique. Afinal, em relação à condução da economia, o governo Lula não foi ruim. A corrupção, sim, foi um agravante que, aos poucos, percebe-se que é um mal bem acima que qualquer governo. Tomara possamos também vencer esse mal. Valeu mesmo, Valéria. Muito obrigado. Beijo no coração.

      robmaia

      29/12/2009 at 22:45

  6. Acho que quem merece esse prêmio sou eu, rsrsrsrsrsrs
    —————————————————–
    http://duventublog.blogspot.com/

    Levi Ventura

    Levi Ventura

    29/12/2009 at 19:40

  7. Rob, esse super orçamento eu tenho que investigar a “quem” vai beneficiar! Bem, é só por uma questão de princípio, porque eu já sei no que ele vai ser aplicado! eheheheheheh

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa

    29/12/2009 at 20:00

  8. Eu vi muitos presidentes, mas acho que só no governo do Lula é que o Brasil me pareceu melhor. É lógico que ainda existe muita coisa ruim, muito o que fazer e ainda levará tempo pra gente ver o Brasil de fato diferente.

    Leila Franca

    29/12/2009 at 23:03

  9. Olá querido amigo Rob,

    “Até tu Brutus”, já não chegou o francês?
    Rsrsrsrs…….
    Boa mesmo essa tirinha!
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    Lilian

    30/12/2009 at 00:57

  10. Oi Rob,

    Apesar de todos os problemas, pude ver avanços no Governo Lula, inclusive na Área Social, embora fique claro que ainda temos um longo caminho a percorrer, basta olhar para o lado.

    E temos eleições pela frente. Confesso que pelo menos até este momento, não tenho preferência por nenhum possível candidato.

    Grande Abraço

    Denize

    Denize

    30/12/2009 at 01:21

  11. mto legal amigo meu.
    mas acho que apesar de muitos erros houve muita coisa boa ..acho q ele aprendeu do jeito mais dificil de governar que foi com seus proprios erros e dai procurando acertar na proxima vez..
    bjo

    carol cunha

    30/12/2009 at 10:36

  12. Ah..Feliz Ano Novo..com muita felii..e todos teus sonhos realizados..
    bjo

    carol cunha

    30/12/2009 at 10:38

  13. Ahhhhhh, Rob!

    É o maiorrrrrrr sim. Haahahahahahah. 😉

    Dorei sua tirinha, meu amigo!

    Um feliz 2010 pra você e sua familia, com todas aquelas coisinhas essencias para a felicidade máxima viu?

    E muita, muitaaaaaaaaa criatividade e alegrias nesse novo ano.

    Um abração.

    naturezapoetica

    30/12/2009 at 16:57


Seu comentário é muito bem vindo:

