TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Sonho de Criança

with 20 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 90 – Sonho de Criança.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

03/01/2010 às 14:23

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ahaha muito legal é verdade acho que todo menino já pensou ou sonhou com isso.

    Solange e Alessandro

    03/01/2010 at 14:31

    • quero ver mais de suas tirinhas.

      isabela

      04/11/2010 at 17:23

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Maia, Roberto Maia. Roberto Maia said: Sonho de Criança: Série: Momentos Especiais / Episódio 90 – Sonho de Criança. [Obs.: se copiar, não altere … http://bit.ly/7jjipd […]

  3. Ah, Rob! Lindo, lindo!

    Acho que ainda hoje sonho em voar! rsrsrs

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    03/01/2010 at 14:45

    • Voar contém uma simbologia muito grande. Envolve nossos sonhos, nossa capacidade de superação, uma maior integração à natureza, nossos ideais de liberdade e até mesmo nossa suposta aproximação de Deus. É, sim, um sonho de todos. Valeu mesmo, Luísa. Muito obrigado. Beijocas.

      robmaia

      03/01/2010 at 15:59

  4. Roberto,

    Adorei essa tirinha, pois quando eu era criança pensava em como eu poderia voar e subir com as pipas que meu pai fazia…

    Sensacional!

    Bjs.

    Rosana.

    Rosana Madjarof

    03/01/2010 at 14:57

    • Que bom que gostou, minha amiga. Embora a inspiração diária das tirinhas seja a política nacional. Tentarei fazer, pelo menos uma vez por semana, uma que seja leve e eleve o espírito do leitor. Tomara nossos congressistas me permitam isso. Valeu mesmo, Rosana. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      03/01/2010 at 15:58

  5. Olá amigo passando para prestigiar suas tirinhas. Essa me lembrou meus tempos que passava horas saltando pipa com meus amigos.

    Concentrado

    03/01/2010 at 14:57

  6. Muito bom! Eu também tinha este sonho,foi até perigoso, coloquei uma capa e queria me jogar de um morro de uns 5 metros de altura, ufa, sorte que minha mãe conseguiu me impedir a tempo.

    Abraço

    Jackweb

    03/01/2010 at 14:59

  7. Oh infância que passou, mas que deveria ter durado pelo menos por mais uns 50 anos.

    Renato Tarantelli

    03/01/2010 at 15:17

  8. Olá Roberto,

    Capturou o sonho de Icaro com o das crianças…

    Abraço

    Geraldo

    03/01/2010 at 15:22

  9. Realmente qual foi o garoto que nunca teve esse sonho??? rsss…

    Valeu

    Evandro

    Evandro Villaça

    03/01/2010 at 15:46

  10. Hehe, sempre quis que isso acontecesse quando era criança…

    Adriano Ramos

    03/01/2010 at 16:14

  11. Gostei muito dessa tirinha. Retratou o sonho humano com uma delicadeza impar. O homem conseguiu se superar em muitas coisas, criou meios de voar, mas não conseguiu voar sozinho. Voar ainda representa os objetivos a alcançar, os ideais de vida, as ilusões tão necessárias para o crescimento. É a liberdade desejada, o contato com a imortalidade.
    Parabéns!
    Beijos
    Bel

    Belruiz

    03/01/2010 at 16:15

  12. Ótima tirinha, meu caso é diferente, as vezes sonho que estou andando e começo a subir e subir, cara me da uma aflição!

    Meu desejo quando eu empinava pipa na minha infância era de derrubar um avião com a linha kkkk =x

    Grande Abraço!

    Ivan Ferreira

    03/01/2010 at 17:34

  13. Confesse-mos… as vezes ainda dá voltade de pegar uma rajada de vento dessas héim?
    Parabéns muito legal!
    seu compadre
    Fernando.

    Fica aqui um convite, se quiser criar uma ti-rinha sobre o projeto, a mulecadinha lendo e tal…terei enorme prazer em postar e divulgar lá, ok?

    Fer

    03/01/2010 at 17:43

  14. Confesse-mos… as vezes ainda dá voltade de pegar uma rajada de vento dessas héim?
    Parabéns muito legal!
    seu compadre
    Fernando.

    Fica aqui um convite, se quiser criar uma ti-rinha sobre o projeto, a mulecadinha lendo e tal…terei enorme prazer em postar e divulgar lá, ok?

    ops, entrou duas vezes, desculpa vou aprender, apague o primeiro, ok?

    Fernando Monção

    03/01/2010 at 17:45

  15. Sinto muito, mas vc errou tudo desta vez. Foi assim:

    Eu tinha uns 09 anos quando subi no parapeito da janela, com mais 2 amigas, no segundo andar de um prédio (felizmente baixo). Cada uma com uma capa. Eu era National Kid. Estávamos prontas para o derradeiro voo razante a 7 palmos abaixo do solo quando fomos interceptadas por umas mãe e tias desesperadas.

    Tudo que lembro que retrucava: Eu sei que podia voar! Juro!

    Jamais esqueci a frustração por não terem deixado eu voar.

    Eu sei. Eu voaria de verdade.

    Beijos

    Sissym

    04/01/2010 at 18:26

  16. Olá querido amigo Rob,

    Que linda e delicada essa tirinha!

    Seu conteúdo reproduz a pureza da criança, e
    o sonho de voar, literalmente falando, da maioria das pessoas.

    Parabéns amigo, pelo excelente trabalho criativo.

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    04/01/2010 at 19:40

  17. Ahhhh, eu aposto que você ainda sonha voar.

    Só por essa postagem, eu aposto que sim! 😉

    Muito charmosa sua tirinha, Rob!

    Natureza

    04/01/2010 at 21:40


Seu comentário é muito bem vindo:

