TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Atendimento On-Line Vivo 3G

with 20 comments


Série: Tecnologia de Ponta é Espeto / Episódio 4 – Atendimento On-Line Vivo 3G.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Anúncios

Written by robmaia

12/01/2010 às 21:56

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. HAuhAUHahA!

    Pior que é bem assim xD

    Grande Abraço

    Ivan Ferreira

    12/01/2010 at 22:02

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, boa muito bem bolado amigo, rsrsrs, é bem assim mesmo, acho que deve ser por isso que estou barbudo, só não envelheci ainda! kkkkkkkkkkkkk.
    abraços!!

    Junior(ferananet)

    12/01/2010 at 22:34

  3. Olá querido amigo Rob,

    Parabéns pela tirinha.
    Excelente humor!
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    12/01/2010 at 23:38

  4. Olá amigo Roberto, acertastes em cheio, pois a tecnologia vivo está uma M…bem grande. Só esculto as reclamações.
    Adorei a sua tirinha.

    Claudine Netto

    13/01/2010 at 00:07

    • E eu sou um dos que reclamam direto da Vivo. Só de reclamações junto a Anatel já fiz mais de 50. Já ganhei algumas vezes o direito de não ter a mensalidade cobrada, por conta dos péssimos serviços prestados pela Vivo. Ainda assim, essa operadora não eleva a qualidade que, pelo visto, só existe nas propagandas. Valeu mesmo, Claudine. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      13/01/2010 at 23:24

  5. Eu uso essa tecnologia e realmente está a desejar.Boa tirinha.

    concentrado

    13/01/2010 at 00:21

  6. existem também outras empresas que agem da mesma forma ! ^_^

    Danilo Ramos

    13/01/2010 at 01:02

  7. Viva muito pra falar com a vivo!

    puta imagem agora ficou da Vivo!

    douglaspaz

    13/01/2010 at 02:19

  8. ahahahahah
    Acho que não é só essa empresa, não!

    Excelente Rob!

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa

    13/01/2010 at 08:41

    • Não mesmo. A péssima qualidade do atendimento e dos serviços prestados, pelo menos no Brasil, se aplica a todas as empresas de telefonia do país. Sem exceção. Caso de polícia. Valeu mesmo, Luísa. Muito obrigado. Beijinhos.

      robmaia

      13/01/2010 at 23:25

  9. Hahahahah Você me mata de rir com essas suas tirinhas, RobMaia.

    Genail essa!

    Se não ficamos na aparencia, ficamos nos sentindo assim mesmo por dentro. Cansados, acabadosssss, velhos.

    Hahahahahah. Adorei! 🙂

    natureza

    13/01/2010 at 12:59

  10. Ah Rob, isso enche…. é assim mesmo!

    Leila Franca

    13/01/2010 at 17:11

  11. Outro dia na Claro fiquei 1:15 (uma hora e quinze minutos) para resolver um problema que não foi. Claro, não Escuro! Eu fui jogada de setor para setor e precisei contar tudo mil vezes… que MMMMMMM…. shit!

    Sissym

    13/01/2010 at 17:45

  12. Vivo e… “Claro”, todas as outras empresas de telefonia e prestadoras de serviços em geral.
    Muito boa essa tirinha, como todas.
    Beijos
    Bel

    Belruiz

    13/01/2010 at 22:05

  13. Olá Roberto,

    O pior é que nós acreditamos!!!

    Propaganda deles , credibilidade zero!!!

    Abraço

    Geraldo

    13/01/2010 at 22:36

  14. Não é só o da vivo que é assim não viu, rsrsrs.

    Como sempre muito bom.

    Renan Horan

    15/01/2010 at 10:23

  15. ROB,
    Coloquei essa interessante tirinha lá no meu Compartilhando as Letras. Passe por lá e me honre com seus comentários e com seu parecer.Beijão

    Sonia Regly

    17/01/2010 at 19:46

  16. Very Good site, thank yo mister, it’s help’s me!

    PreestebuhMet

    24/06/2010 at 06:57

  17. sou. Paulo Roberto da Silva tenho linha 3G. 45 9125 3372 estou tentado varias vez cancelar esta e não consigo o cancelamento. ja falei via telefones . ja estivi laja vivo em foz. não resolveu. e todos os dia me liga cobrando as 2 faturas. ja cheguei a quitar. fazer descredenciamento, quando da um dia vem canta de novo. por favor cancela esta linha me manda o boleto que eu pago. por favor. estou cheio de protocolo com mais de dez. fora senha de loja com horas . me ajude cancelar POR FAVOR OBRIGADO Paulo.

    Paulo Roberto da Silva

    17/09/2013 at 21:02


Seu comentário é muito bem vindo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: