TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Férias Forçadas

with 13 comments


Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 89 – Férias Forçadas.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

08/02/2010 às 12:20

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Rob Maia!

    De vez em quando é bom pegar uma dessas..rs

    Grande abraço
    Kellen

    Kellen

    08/02/2010 at 13:30

    • Kellen, eu sempre me afirmei marxista-leninista. E durante um bom tempo, eu me questionava, achando-me um marxista-leninista muito do fuleiro, já que era o único que eu conhecia que ainda não havia sido preso. Agora me realizei, por meio do Noronha. Valeu mesmo. Muito obrigado. Grande abraço.

      robmaia

      02/03/2010 at 02:51

  2. Rob,

    O que é que o pobre do Noronha fez desta vez? ehehehehe
    Ele vai morrer sem os leitores, os feeds e os comentários!

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    08/02/2010 at 13:38

  3. mais uma trinha muito boa amigo. Parabéns.

    concentrado

    08/02/2010 at 14:16

  4. Ficou muito legal!
    Parabéns!
    Abs.

    Profwar

    08/02/2010 at 16:46

  5. Ué, foi em cana??? rsrsrsrs

    bjs

    Leila Franca

    08/02/2010 at 19:32

  6. Olá querido amigo Rob,

    Parabés pela tirinha.

    Tadinho do Noronha!!!! Rsrsrs…

    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    08/02/2010 at 21:16

  7. Levem mesmo, ele tá muitoooo devagar! Quem sabe na volta vai conseguir fazer a tal mágica de me dividir em 3! kkkkkkkkkkkkk Vovo Lili, vc esqueceu?! EU NÃO! Elefantes não esquecem jamais, nem Fadas travessas!

    Sissym

    09/02/2010 at 17:03

    • Ah, a promessa está mantida. A data é que não foi ainda marcada. Primeiro estou aprendendo com David Coperfield. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      02/03/2010 at 02:53

  8. Olá Roberto,

    O melhor é fazer a preventiva..

    O Noronha poderia aprontar alguma..

    Abraço

    Geraldo

    10/02/2010 at 21:23

  9. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) – e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    Ah! Quase esqueci. O banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local fixo, mas na página inicial do seu blog, pois o seu banner, caso você aceite a proposta de parceria, também ficará fixado em um local fixo na página inicial do Blog ATI&D.

    Grato.

    Tiago Dias

    21/02/2010 at 15:18

  10. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amigo ROBERTO, parabéns por mais uma excelente Tirinha!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    LISONN

    26/02/2010 at 19:50

  11. Férias são sempre tudo de bom não é mesmo, meu amigo? 😉

    Ficou divertida demais essa tirinha, Rob!

    Um abraçÃo

    natureza

    06/03/2010 at 22:57


Seu comentário é muito bem vindo:

