TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Semana da Mulher – I

with 18 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 122 – Semana da Mulher – I.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

05/03/2010 às 19:33

18 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hahahahhahah.

    Também eu não acho uma boa idéia não, Rob!

    Hahahahahha. Você é um barato, meu amigo.:-)

    natureza

    05/03/2010 at 19:39

  2. Olá amigo Rob!
    Muito boa… 🙂 rsrsrsrs
    Forte abraço, Fernandez.

    Fernandez

    05/03/2010 at 19:58

  3. kkkkkkkkkk
    Só você mesmo!!!!
    Para variar, ótima tirinha.
    Parabéns!
    Abs.

    profWar

    05/03/2010 at 20:13

  4. Roberto,

    Estava com saudade de ver e comentar suas tirinhas (pois só andava votando)… Valeu a pena aguardar, pois essa tirinha é 10000…

    Amei!

    Bjs.

    Rosana.

    Rosana Madjarof

    05/03/2010 at 20:17

    • Rosana,… fico feliz que tenha gostado da tirinha. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      06/03/2010 at 23:54

  5. Rob, essa do pneu não me convence! ahahahhahah

    Excelente, amigo!

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    05/03/2010 at 20:18

  6. Adorei a tirinha! Mas Rob, também não vamos exagerar…rsrs. Abs

    Denize

    05/03/2010 at 20:40

  7. kkkkkkkkkkkk
    ta vendo só assim pra elas
    reconhecem que precisam da gente

    Marcos Mariano

    05/03/2010 at 21:34

  8. Olá, Roberto!

    Eu quero aproveitar o seu tão importante espaço para parabenizar todas as mulheres pelo o seu dia internacional que ocorrerá na próxima segunda-feira.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro

    05/03/2010 at 22:21

    • Francisco,… é isso aí. A tirinha, que será acompanhada por algumas outras, representa minha bem-humorada homenagem às mulheres – todas elas – pelo seu dia. Cabendo ressaltar que, em verdade, dia da mulher é todo dia. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços

      robmaia

      06/03/2010 at 23:54

  9. OláRob,
    adorei sua tirinha… rsrs
    não sou feminista a esse ponto, pois os homens são muito importantes na vida das mulheres e vive-versa!
    Abraços.
    Sonia

    Sonia Costa

    05/03/2010 at 22:51

  10. Muito bem bolada esta tirinha …
    é meio isso mesmo…homen serve p algumas coisas, como trocar pneus, pagar a conta, abrir a porta, trocar o gás. etc… realmente vcs homens fariam a maior falta.

    BiaKess

    05/03/2010 at 22:55

    • Parece que o Partido Feminista da tirinha do RobMaia quer construir um mundo puramente homossexual. A proposta da palestrante-agitadora é heterofobica. Eu ri! 😀

      Alan Dantas

      05/03/2010 at 23:09

  11. Olá Roberto,

    É dura a vida do homem…

    Trocar pneus de carro é barbada.. o brabo é trocar de pais quando estão em TPM…

    Abraço

    Geraldo

    05/03/2010 at 23:18

  12. Ué elas não queriam a igualdade? Então têm de aprender a trocar pneu também.

    Abraços,
    Renato Tarantelli

    Renato Tarantelli

    06/03/2010 at 00:00

  13. Olá querido amigo Rob,

    Amei essa tirinha. Excelente como todas que faz.

    Mas, falando a verdade… Abaixo o feminismo. Tanto o homem como a mulher precisa um do outro para viver e ser feliz.
    Beijos.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    06/03/2010 at 00:43

  14. Eu concordo q vc sirvam para trocar pneus, lampadas, arrastarem moveis pesados, pequenos consertos, pagar contas mais elevadas, acho que estou me esquecendo de algo… mas como sou hetero, jogaria um OVO na cara daquela mulher!

    Sissym

    07/03/2010 at 02:41

  15. nossa vei você manda muito bem muito engraçado eu desenho tambem mas não coloco no blog você e uma inspiração suas tirinhas são ilarias , abraços

    adilton ps

    09/03/2010 at 00:48


Seu comentário é muito bem vindo:

