TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Mulheres

with 11 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 124 – Mulheres.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

08/03/2010 às 19:35

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bonita homenagem amigo Rob!
    Forte abraço, Fernandez.

    Fernandez

    08/03/2010 at 20:14

  2. Rob, obrigada meu querido amigo!

    Sinto-me numa cascata de flores! Linda homenagem a NÓS!

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    08/03/2010 at 20:23

  3. Ola´ Roberto,

    Este quadrinho vai ser unânime.. de muito bom gosto..

    Abraço

    Geraldo

    08/03/2010 at 20:59

    • Obrigado, Geraldo. A razão disso é fácil… nós sabemos: as mulheres. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      16/03/2010 at 23:23

  4. Que Post Fantástico!
    Amigo ROBERTO, essa homenagem é absolutamente, belíssima!
    Parabéns pela criatividade!
    Genial!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Abraços,
    LISON.

    LISONN

    08/03/2010 at 21:09

  5. Que lindaaaaa, Rob! 🙂

    É mais que um mimo, essa sua graciosa tirinha, meu amigo!

    Parabéns pela delicadeza dessa homenagem! 😉

    Um abração

    Natureza

    08/03/2010 at 22:17

  6. Robbbbb…. eu não me vi ali, nem vi a Luisa… é tão facil nos reconhecer quando vc nos traça…. refaz tudinho! Cruzei os braços e fiquei de costas… ahhhh estou batendo um dos calcanhares tambem! kkkkkk

    Bom…. se vc disser que o problema é que sou baixinha e estou para trás…. vou ter que engolir, né?!

    Beijos

    Sissym

    08/03/2010 at 23:14

    • Ah,… você me saiu uma má observadora. Você está no primeiro quadro. É a primeira à esquerda: logo atrás da menina de verde. Tirei sua roupa de fada, pra não haver diferenciação em relação às demais. Já a Luísa está no terceiro quadro. Meio escondida: atrás da Rita (de amarelo) e a senhora de cinza. E tem outras mais. Porém, a idéia não era o destaque de uma ou outra. Mas sim o ideal de igualdade e irmandade. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      16/03/2010 at 23:23

  7. Roberto,

    Muito legal a sua tirinha em homenagem as mulheres.

    Obrigada pela lembrança… Mas kd a Nick, minha representante ofial de pelos branquinhos e sedosos???

    Bjs.

    Rosana.

    Rosana Madjarof

    08/03/2010 at 23:20

  8. Oieee quanto tempo !!
    Rob, voltei de um periodo de “descanso” e dei uma renovada na minha página, inclui um espaço na lateral (q ainda não esta 100%) com suas tirinhas ok ! vou te visitar mais vezes.

    bjão grande

    Gisa

    09/03/2010 at 07:03

  9. Olá querido amigo Rob,

    Muito obrigada pela homenagem a nós, mulheres.
    Flores, um montão delas, que maravilha!!!
    É sempre delicioso receber flores.
    Grata amigo,
    Beijos.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    Lilian

    09/03/2010 at 18:49


Seu comentário é muito bem vindo:

