TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Vaidade

with 11 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 129 – Vaidade.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

19/03/2010 às 11:56

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa Roberto!

    Seria muito fácil se deixássemos de sentir algo que é evidente… kkkkkkkkkkkkkkk

    Vou começar a falar que não sinto que estou acima do meu peso, e começar a usar mini-blusas… kkkkkkkkkk

    Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

    Rosana Madjarof

    19/03/2010 at 12:15

    • É verdade, Rosana. Contudo, penso que, se é tão difícil assim sintir as mudanças, provavelmente é porque a maioria de nós ainda se preocupa com os estereótipos, principalmente esses relacionados à beleza. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      19/03/2010 at 19:20

  2. Excelente! Que tal uma tirinha para alguns artistas ou personagens públicas tipo, “Eu não me sinto ridículo(a)!”

    Herval Candido

    19/03/2010 at 13:09

  3. Rob, desconfio que nos queres animar para o fim de semana! Eu sinto-me bela e rica… que rica vida! ahahahah

    Excelente, amigo!

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa

    19/03/2010 at 13:41

  4. Boa tira! Existem pessoas que são completamente iludidas.

    Participe da Campanha “Eu votei do Dihitt e li a matéria”
    Votar não quer dizer nada, o que vale é visitar o blog!
    Abç!

    Rodrigo Nogueira

    19/03/2010 at 14:24

  5. Mas, não é dos carecas que elas gostam mais?
    Muito boa, amigo.

    Guara

    19/03/2010 at 14:28

  6. Olá Roberto essa foi massa.

    concentrado

    19/03/2010 at 15:13

  7. Muito boa amigo Rob! 😉 rsrsrs
    Vaidade pode se tornar um problema “cabeludo” se a pessoa perder a noção… 😉 rsrs
    Forte abraço, Fernandez.

    Fernandez

    19/03/2010 at 16:26

    • É isso aí. Exatamente: todo excesso é prejudicial (?). Talvez! Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      19/03/2010 at 19:21

  8. Só tenho pena do couro cabeludo desse pobre… rs. Muito bom, Sr. RobMaia! Bjão, bomfinde!

    Shirley

    19/03/2010 at 20:53

  9. Involuntário reflexo daquilo que já esteve plantado, um dia, na cabeça! kkkkkkkkkkk

    Sissym

    20/03/2010 at 00:12


Seu comentário é muito bem vindo:

