TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Sobre Casamentos e Cores

with 17 comments


Série: Perguntas Difíceis / Episódio 14 – Sobre Casamentos e Cores.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

06/04/2010 às 19:36

17 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tem alguma lógica… hoje em dia eu casaria com cores mais escuras mesmo! Se soubesse o fim que levaria o meu… casaria de roxo! Porque fiquei roxa durante anos! kkkkkkkkkkk

    Sissym

    06/04/2010 at 19:42

    • Sissy,… se a questão for mesmo a cor, então se case com cores vivas, de preferência as mais quentes possíveis. Imagine a cena: você de vestido alaranjado e o noivo com um terno amarelo-limão. Uma coisa eu garanto: vocês jamais seriam atropelados. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      06/04/2010 at 22:24

  2. Por isso que vou me casar de branco.
    ahahahha

    Diego

    06/04/2010 at 20:21

  3. Amiga Sissym, eu concordo com você, roxo deveria ser a cor da maioria das noivas.
    Beijos Roberto e Sissym

  4. KKKKKKKKKK GRANDE SACADA. VALEU GRANDE ROB!!!

    edvalter

    06/04/2010 at 21:21

    • Edvalter,… que bom que gostou. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      06/04/2010 at 22:25

  5. Que Post Fantástico!
    AMIGO ROBERTO

    Essa é demais… Muito bem colocado!
    Originalíssima!
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    LISONN

    06/04/2010 at 23:50

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKK…. por isso que não casei na igreja! e se for me casar será com um belo vestido preto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijo no coração

    Valéria

    06/04/2010 at 23:51

  7. Shoe de bola!! kkkkkkkkk

    Eduardo

    07/04/2010 at 01:00

  8. hahahahah bem isso mesmo !!
    Excelente, conheci hoje seu blog / trabalho e já me encantei logo de cara !!

    Parabéns !!

    Brfirefox

    07/04/2010 at 01:48

  9. Muito boa a tirinha.
    E você se superando a cada dia.
    Parabéns.

    Até.

    Nickmartins

    07/04/2010 at 13:22

  10. Hahhahaha, essa foi boa mesmo.
    Estive comentando em algumas tirinhas no seu orkut, e como conheci teu blog a pouco tempo, fiquei encasquetada com uma coisa! Porque você odeia quem usa blogspot? Eu uso a plataforma do Blogger desde agosto/2008 e acho que é boa.
    A questão é com o Blogger ou com os blogueiros?
    Já teve alguma ‘treta’ com alguém que usa blogspot?
    Desculpe minha curiosidade =D
    Se puder me dizer…

    Abração

    Vanda

    07/04/2010 at 14:45

  11. Hahahahhaha.

    Tou bege e rindo muito aqui!

    Nunca havia pensado por esse lado, Rob!

    Hahahahahah. E ainda tem essa idéia do vestido alaranjado e o noivo com um terno amarelo-limão.

    Você me mata de rir! 🙂

    natureza

    07/04/2010 at 17:40

  12. Rob, esta descambou p’ró lado dos homens! rsrsrsrsr

    Mas eu já vi casamentos onde as noivas se vestem com elegantes vestidos menos tradicionais. Deixa-me dizer que os noivos vestidos de preto parecem corvos! rsrsrsrsr

    Beijinhos!
    Luísa

    Luísa

    07/04/2010 at 19:42

  13. Eu juro (força de expressão)
    que se eu havia tido a oportunidade de
    saber , que tinha esta lei da atração,eu
    me casaria de preto , por que do meu primeiro
    relacionamento ~estou de luto até hoje com as
    consequências que eu tenho…

    Muito Bom …veridíco né.rsrsrs

  14. ah….rsrsr
    gosteiiiiiiiiii
    abs.

    Neusa

    07/04/2010 at 23:21

  15. Olá Roberto,

    Eu casei com um belo traje bordo e minha esposa de branco, mas não falaste no anel que nos colocam no dedo, é realmente é o detalhe que falta, se tu me entendeu…

    Abraço

    Geraldo

    08/04/2010 at 20:05


Seu comentário é muito bem vindo:

