TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

O Casal Kaczynski no Céu

with 10 comments


Série: Encontros Surreais / Episódio 4 – O Casal Kaczynski no Céu.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

12/04/2010 às 14:01

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amigo Rob,

    Ficou muito bom essa tirinha, parece que ele não vai ter descanso mesmo
    hehehehehe

    Abraço!

    thales

    12/04/2010 at 14:50

    • Thales,… com base nisso, esqueça a frase: ‘até que a morte os separe’. A que funciona, no caso deles é: ‘o casamento é para sempre’. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      12/04/2010 at 14:55

  2. Esse casal nem a morte separa.
    Fazer o que né.
    Até.

    Nickmartins

    12/04/2010 at 14:55

    • Nick,… isso é pra desmentir os pessimistas, que vivem repetindo a afirmação segundo a qual, nos dias atuais, o casamento não dura. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      12/04/2010 at 14:59

  3. Não sabia que esse casal se amava tanto….se existir mesmo vida após a morte, que sorte a do Lech! (rsrs).

    Herval Candido

    12/04/2010 at 15:41

  4. Cara! Essa tirinha é muito 10. Um casal apaixonado até depois da morte… hehehe Abraços. Roniel.

    Roniel A. Julio

    12/04/2010 at 17:20

  5. Rob,

    Maravilha de tirinha meu amigo!!!

    Ah! Pelo menos eu posso dizer que se um dia eu morrer (pois acho que vou ficar pra semente), eu quero encontrar muitas pessoas lá em cima, principalmente minha filhota…

    Aí ela vai me dizer assim: Mãe! Espero que você se comporte aqui viu! kkkkkkkkkkk

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    Rosana Madjarof

    12/04/2010 at 19:50

  6. Isto é que chamo de juntos para sempre….hehehehe
    Beijo no coração

    Valéria

    12/04/2010 at 23:32

  7. Hahahahah. Nem depois de morto? :-/

    Oh, vida, oh morte, ohhhhh AZARRRRRRR. Hahahahah.
    🙂 Adorei!

    naturezapoetica

    13/04/2010 at 19:48

  8. Im searching for sites related to this. Glad I found you. Thanks

    sex filmiki

    15/06/2010 at 20:03


Seu comentário é muito bem vindo:

