TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Enquanto Isso…

with 10 comments


Série: Encontros Surreais / Episódio 5 – Enquanto Isso…

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

14/04/2010 às 22:48

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi meu amigo Rob!

    KKKKKK Seria muito engraçado se não fosse tragico.Voce retratou nessa tirinha o que esta acontecendo realmente, é lamentavel.
    Bjs

    Maria

    14/04/2010 at 23:02

    • Mary,… essa parece ser a notícia da vez. A mídia não pára de dizer que o Vaticano perdoou John Lennon. Só não me lembro de saber que Lennon, por algum motivo qualquer, tenha pedido perdão ao Vaticano. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      15/04/2010 at 00:27

  2. Se a realidade passa tão despercebida; coitados de nós… estamos “presos em nós mesmos!

    MARCO ANTONIO BAPTISTA

    14/04/2010 at 23:32

    • Marcos,… o difícil é sabermos se ‘nós vemos mesmo tudo o que há no mundo; ou se no mundo há mesmo tudo o que nós vemos’. Valeu mesmo, meu amigo. Seja bem-vindo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      15/04/2010 at 00:29

  3. Eu nunca ouvi falar num pedido de perdão… se calhar ando distraída! A propósito, o Papa perdoou o quê?

    Amigo, eu ando tão aérea que pensei que o Papa estivesse a perdoar aos seus próprios representantes os crimes de pedofilia, tráfico de influências e outros que nem me lembro agora… ainda bem que fizeste esta tirinha para eu perceber melhor! ahahahha

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa

    15/04/2010 at 06:09

  4. Olá, Roberto!

    Apesar de eu não saber o que eles fizeram de errado para serem perdoados, gostei da tirinha.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro

    15/04/2010 at 07:19

  5. essa foi otima…
    ai credu
    ahahahaha

    Diego

    15/04/2010 at 08:21

  6. Rob… este é o mais atual disparate da igreja… como disse a maria, seria cômico se não fosse trágico!
    Beijo no coração

    Valéria

    15/04/2010 at 11:32

  7. Adorei a dancinha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas estou com a Luisa… o que o Lennon fez mesmo heim? Será que é por causa daquele protesto que ele fez com a Yoko onde passaram uma semana pelados na cama ou porque ele disse que os Beatles tinham ficado mais populares que Jesus Cristo (acho que foi isso.. po! já faz um tempão). Mas se for, veja bem esse negócio de brigar pela popularidade rende heim? kkkkkkkkkkkk

    Leila Franca

    15/04/2010 at 11:59

  8. Hahahahahha. Rindo muito outra vez com essa tirinha.

    Ficou um show, meu amigo!

    Digna das estrelas em questão, viu?🙂

    Parabéns!!!

    naturezapoetica

    15/04/2010 at 23:36


Seu comentário é muito bem vindo:

