TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Rápido no Gatilho

with 10 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 147 – Rápido no Gatilho.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

15/04/2010 às 22:29

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hahahahha. Assim é mole!🙂

    Com essa dupla ai, ele não devia é ter desafiado!

    Muito criativo você meu amigo!Abração.

    naturezapoetica

    15/04/2010 at 23:27

    • Rita,… essa é a forma mais segura de vencer um duelo. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Abração.

      robmaia

      15/04/2010 at 23:42

  2. Minha esposa faz a maior propaganda de suas tirinhas.
    Vim conferir e gostei.
    Abraço

    Henrique

    15/04/2010 at 23:53

    • Oba, que bom. Mande um abração pra ela. E você, Arruda (não é o governador, né?), seja igualmente bem-vindo. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      15/04/2010 at 23:56

  3. Rob, esta é a única forma verdadeiramente eficaz de ganhar. A destreza, a inteligência e a honestidade acarretam muitos riscos!

    Excelente tirinha, amigo!

    Beijocas
    Luísa

    Luísa

    16/04/2010 at 06:15

  4. Rsrsrsrs boooa rs.

    Rob, hoje é dia de links no meu blog.
    Envie os seus para serem divulgados lá na próxima sexta.

    Abração!

    Vanda

    16/04/2010 at 08:00

  5. Rob,

    O próximo vai ter que se cuidar, por que esse cara ai vai ser difícil de derrubar.
    kkkkkkkkkkk

    valeu amigo.

    abraço!

    thales

    16/04/2010 at 09:52

  6. a tirinha foi mais rapido no gatilho do que eu…só vi agora…
    mas cheguei.
    ahahahha

    Diego

    16/04/2010 at 09:57

  7. Que traparceiro

    Alexandre Lima

    16/04/2010 at 14:55

  8. Amigo Rob, essa tirinha foi rápida no gatilho mesmo… kkkkkk E olha que eu sou bom nisso… Ops! Estou de férias… rssss Abraços. Roniel.

    Roniel A. Julio

    17/04/2010 at 20:01


Seu comentário é muito bem vindo:

