TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Botafogo – Campeão de Tudo

with 20 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 149 – Botafogo – Campeão de Tudo.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

18/04/2010 às 19:30

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rob,

    Parabéns pelo titulo do Botafogo.

    Tava na hora né

    kkkkkkkkk

    valeu amigo.

    abraço!

    thales

    18/04/2010 at 19:34

    • Viu lá, Thales,… eu falei que o Botafogol iria detonar.
      É campeão!

      Valeu meu amigo. Muito obrigado. Abraços alvinegros!

      robmaia

      18/04/2010 at 19:45

  2. Rob, Meu querido amigo, vc é Botafogo também??????Vou colocar essa tirinha lá no Compartilhando, junto com o Post que fiz em Homenagem ao nosso Fogão. Te aguardo lá.

    Beijão em preto e branco.

    Sonia Regly

    18/04/2010 at 19:44

    • Sim, Soninha,… eu também sou torcedor do Glorioso, da Estrela Solitária, do Fogão, do BotafoGOLLLL, campeão de tudo em 2010. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijão.

      robmaia

      18/04/2010 at 19:47

  3. […] Essa criativa tirinha, foi feita pelo meu amigo Rob Maia do excelente Blog TI-RINHAS, visitem e vejam que show de arte e criatividade. 2 […]

  4. Rooobbb,
    Fico tão feliz que vc seja Botafogo!!! Legal!!! Já postei, pode ir lá dar seu rico comentário.
    Beijão

    Sonia Regly

    18/04/2010 at 19:53

  5. Saudações e congratulações alvi-negras do Pq. São Jorge!
    Parabéns ao Fogão e torcida.

    Arierom

    18/04/2010 at 20:38

  6. Amigo Rob, parabéns por mais essa tirinha criativa… Se bem que não é o meu Coringão, mas o que se há de fazer… rsss Abraços. Roniel.

    Roniel A. Julio

    18/04/2010 at 20:40

  7. Olá, Roberto!

    Apesar de não torcer para o Botafogo no Rio, gostei muito que ele tenha sido campeão. Na verdade, campeão antecipadamente porque ganhou os dois turnos.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro

    18/04/2010 at 21:12

  8. Eu nao gosto de futebol, mas apesar disso, se vc é Botafoguense… é doente… mas é feliz! Parabens!
    kkkkkkkkkk

    Sissym

    18/04/2010 at 22:01

  9. Eu soube que o Flamengo se tornou Tri-Vice em apenas uma semana, a saber:

    – Vice da Taça Guanabara;
    – Vice da Taça Rio;
    – Vice do Campeonato Carioca.

    Podemos também incluir mais um vice, o do Brasileirão de 87, que acabaram de perder. Logo, o Império do Mal se tornou Tetra-vice em uma semana. Vai para o Guiness.🙂

    Jorge Alberto

    18/04/2010 at 22:07

  10. não dá nem pra desfarçar né ! hehehe ok ok direito de autor :p

    Gisa

    18/04/2010 at 23:35

  11. Ehhhhhh!!! Parabéns campeão!

    Nem tou com pena do caidinho lá traz! Vitória mais merecida essa!🙂

    Um abração, Rob!

    natureza

    18/04/2010 at 23:52

  12. Rob,

    Torcer pelo Fogão é bom demais! É check-up toda hora. Além disso temos que esperar o jogo acabar para acreditarmos no que estamos vendo.

    Depois que o Adriano perdeu o pênalti, aí fui pra galera!… hihihihihi

    Essa tirinha merece medalha de ouro.

    Abraço do amigo,

    Antonio

    Antonio Regly

    19/04/2010 at 01:47

  13. Parabéns aos adeptos!

    Rob, será que vislumbro alguma felicidade nessa tirinha? rsrsrsrrsrsr

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa

    19/04/2010 at 12:47

    • Luísa,… sim, essa tirinha é da mais pura felicidade. Afinal, o Botafogo detonou seu maior rival – o Flamengo – e sagrou-se campeão absoluto do Rio de Janeiro. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijinhos campeões pra você.

      robmaia

      19/04/2010 at 13:06

  14. Olá Rob!
    Parabéns pelo seu time.O flamengo não está com nada.

    Umm grande abraço.

    Alexandre Lima

    19/04/2010 at 13:43

  15. Rob,
    vou colar a ‘tirinha’ no post
    “Um é Pouco,Dois é Bom,Três é Demais! Botafogo, Campeão 2010 leva a Taça Guanabara, a Taça Rio e o Campeonato Carioca!”
    devidamente linkado e referenciado TI-RINHAS,
    na homenagem do Blog do Varejo ao Fogão, também no diHITT.
    Saudações alvinegras,
    Eduardo Buys

    Eduardo Buys

    19/04/2010 at 19:17

  16. Olá Roberto,

    Parabéns a ti e todos os botafoguenses…

    Abraço

    Geraldo

    20/04/2010 at 22:34

  17. 🙂

    Depois de 4 anos tentanto tem que valorizar!
    🙂

    Aqui, onde moro, logo após o jogo apareceram bem uns 20 gritando Fogo! É Campeão! Só que não tem tanto botafoguese assim por aqui. Disseram que era vascainos e tricolores fazendo número, maldade…
    🙂

    Eu fiquei preocupado com o cachorro da casa que detesta fogos, não deu outra, 10 (dez) minutos depois do fim do jogo soltaram uma salva de fogos, distante…
    🙂

    lfaria

    01/05/2010 at 19:58


Seu comentário é muito bem vindo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: