TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Casamento de Campanha

with 11 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 166 – Casamento de Campanha.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

04/05/2010 às 20:36

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Maia. Roberto Maia said: Casamento de Campanha – https://thirinhas.wordpress.com/2010/05/04/casamento-de-campanha/ http://twitpic.com/1l2r9o […]

  2. Na política vale tudo, é um festival de horrores. Abraços

    Victor S. Gomez

    04/05/2010 at 21:05

  3. Olá, Roberto!

    Na verdade, tudo soa como artificial, inclusive o sorriso e até o que se fala. É preciso muito cuidado para a ser enganado por algumas dessas pessoas.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castro

    04/05/2010 at 22:18

    • Francisco,… no Brasil, o problema desses vices pertencentes à banda-podre do PMDB, é que, vez por outra, eles viram presidente mesmo. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      04/05/2010 at 22:32

  4. Hahahahahha.

    Nessa época é melhor desconfiar mesmo!

    Só fiquei com peninha da flor!🙂 Hahahahahha.

    Massa, Rob!

    naturezapoetica

    04/05/2010 at 22:20

    • ahahah. Adorei isso, Rita: ‘só fiquei com pena da flor!’. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      04/05/2010 at 22:34

  5. Olá Roberto,

    Este “casamento” tem tudo para dar errado, é só “fachada”… kk

    Abraço

    Geraldo

    05/05/2010 at 00:24

  6. Se vai dar certo ou não, ninguém sabe. Mas que eu acho esse Michel Temer um macho danado de bonito e gostoso, ah isso eu acho. Esse é meu tipo de homem. Eu queria ele de vice, atrás de mim o tempo inteiro.

    J.R.Pereira

    05/05/2010 at 01:22

  7. Rob, esse tipo de casamento normalmente está condenado à partida. Mas nunca se sabe… rsrsrrs

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa L.

    05/05/2010 at 10:21

  8. Sei lá, pra mim rolou um clima sim …

    Joselito

    05/05/2010 at 14:08

  9. Olá Roberto ! O objetivo do seu blog faz a diferença com desenhos interessantes e sobretudo realistas.
    o seu espaço inteligível me proporcionou muita descontração.
    Você é muito especial na família dihitt. Ali,é onde aprendi amar cada um como se fosse irmão.
    Além do mais, você se fez recentemente um dos meus seguidores.
    Obrigada, parabéns pelo espaço proporcionado.
    Retornarei brevemente.
    Abs.
    Mírian

    Mirian c. Prado

    06/05/2010 at 08:57


Seu comentário é muito bem vindo:

