TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Ela Me Deixa Louco

with 19 comments


Série: Tecnologia de Ponta é Espeto / Episódio 6 – Ela Me Deixa Louco.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

05/05/2010 às 18:34

19 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Muito legal amigo Rob!
    Como sempre né?

    Beijosssss………..

    ThataLyScal

    05/05/2010 at 18:40

  2. Saudações Rob,

    Hahahah, realidade! Um grande abraço!

    Edison Gil

    05/05/2010 at 18:41

  3. amigo Rob, até que enfim.
    eu sou roubado assim desse jeito pela TIM…ô operadora safada dumafiga.

    Diego

    05/05/2010 at 18:48

    • Dieguito,… eu também sou vítima da Tim. Já fui vítima de muitas outras. O fato é que todas estão nos roubando. E com total vista-grossa por parte dos órgãos reguladores. Estou em contato com outros blogueiros, discutindo a possível organização de uma blogagem coletiva, em que se pedirá uma postura mais ética por parte das operadoras telefônicas; na qual, tentaremos fazer, também, um movimento em que será proposto 1 dia sem uso de telefones. A intenção é mobilizar o máximo possível de pessoas, para se, com um possível mínimo prejuízo, essas máfias resolvam alterar a postura; ou, que sabe, o pessoal da ANATEL resolva acordar. Valeu mesmo, meu amigo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      05/05/2010 at 21:48

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Maia, Roberto Maia. Roberto Maia said: Ela Me Deixa Louco: Série: Tecnologia de Ponta é Espeto / Episódio 6 – Ela Me Deixa Louco. [Obs.: se copiar, não … http://bit.ly/9yxyXz […]

  5. kkkkkkkkkkk por essa eu não esperava!

    Leila Franca

    05/05/2010 at 18:56

  6. O meu IDEM IDEM IDEM o nome dele é Obscuro!

    Sissym

    05/05/2010 at 19:13

    • Sissy,… também já me aventurei com a Claro. Foi um desastre. No entanto, até o momento, nada pode ser mais catastrófico que a Oi e a Tim. Essas operadoras roubam mesmo, descaradamente. Já estou movendo processos contra as mesmas e, ainda, contra a Vivo. Na blogagem coletiva, pretendo expor os modelos de petição, para serem utilizadas no Juizado Especial. A intenção é incentivar uma corrida, e massa, dos usuários ao Poder Judiciário. Isso fará com que as operadoras percam bastante dinheiro e, assim, talvez, mudam a postura. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      05/05/2010 at 21:48

  7. Rob,

    Excelente tirinha meu amigo… kkkkkkkkkkk

    Acho que todas elas são farinha do mesmo saco, e nem adianta reclamar não… rssss

    Bjs.

    Ro.

    Rosana Madjarof

    05/05/2010 at 19:24

  8. Ah… muito boa essa sua tirinha! Gostei da sátira!
    Um abraço,
    Yolanda

    Yolanda

    05/05/2010 at 19:38

  9. kkkkkk…vamos todos ao analista, Rob!! Também tenho ficado louca com a minha operadora!kkkkk…
    Beijos, amigo! Sabe que a minha parada aqui tornou-se obrigatória!
    Jackie

    Jackie Freitas

    05/05/2010 at 20:26

  10. Hahahahhaha.

    É claro! Só pode ser… Hahahahahhaha.

    Sua cachola é criativa demais, meu amigo!🙂

    Adorei!

    natureza

    05/05/2010 at 21:22

  11. Oi Rob
    Me deixaste numa saia justa, pois trabalho numa empresa de telecomunicação, não é querendo puxar o saco, mas la na empresa esta cada vez mas focada no cliente, já para não acontecer esse tipo de coisa.
    Bjs no coração

    Maria

    05/05/2010 at 23:10

  12. Olá Roberto,

    Idem a TIM, me roubou… até agora a Oi tá se comportando comigo, mas na telefonia fixa, nada supera em qualidade a GVT , minha escolha feliz a 8 anos…

    Abraço

    Geraldo

    06/05/2010 at 00:15

  13. Eeeh páaa, bicho informe com tentáculos que envolve o globo! rsrs
    Rob, por cá as comunicações são baratas e eficazes. O logro está nas “promoções” muito apelativas e nos “pacotes” praticamente oferecidos; tudo esconde sempre um custo que nem um microscópio electrónico consegue descobrir nos contratos, mas depois na factura aparece em “gordas”!

    Força aí nessa luta, amigo! As operadoras merecem mesmo uma lição para entrarem nos eixos.

    Beijinhos
    Luísa

    Luísa L.

    06/05/2010 at 05:19

  14. Oi!
    Não é a Oi?
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Beth Muniz

    06/05/2010 at 16:17

  15. Rob, meu amigo

    Dessa vez você se superou. Foi a melhor tirinha dos últimos tempos. Vale um outdoor!!!!

    Abraços, Herval

    Herval

    06/05/2010 at 16:22

  16. Ahuahuahua…Pois é, a cada dia que passa nos tornamos mais dependentes da tecnologia, seja para pagar uma conta, ler uma notícia, se comunicar com alguém, ou até mesmo, para comprar o pãozinho na padaria precisamos dela – caso pagarmos com cartão!

    Info Tecki

    06/05/2010 at 23:27

  17. HAHAHAHAHAHAHA

    Dalete

    07/05/2010 at 15:50


Seu comentário é muito bem vindo:

