TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Ajuda Para a Grécia

with 14 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 168 – Ajuda Para a Grécia.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

07/05/2010 às 22:56

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hahahahhaha.

    A situação é emergencial mesmo!🙂

    Só vc mesmo, Rob! Essa da ambulância, ficou divertida demais.

    Um abraço.

    natureza

    07/05/2010 at 23:03

  2. ola amigo
    como sempre suas TI-RINHAS são otimas
    estive ausente por um tempo
    mas estou de volta

    se puder colabore com a campanha eu já sabia do meu blog
    deixe o seu manifesto la é só colocar “eu ja sabia”
    um abraço amigo

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com/2010/05/campanha-eu-ja-sabia-participe-voce.html

    Marcos Mariano

    07/05/2010 at 23:11

  3. Meu amigo vc é demais!
    Que criatividade!

    Parabéns!

    Beijosssssssss………….

    ThataLyScal

    07/05/2010 at 23:22

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Maia. Roberto Maia said: Ajuda Para a Grécia: Série: Momentos Especiais / Episódio 168 – Ajuda Para a Grécia. [Obs.: se copiar, não altere… http://bit.ly/duZjPb […]

  5. genial como sempre.

    Diego

    08/05/2010 at 08:31

    • Parabéns, Dieguito. Você acaba de fazer o comentário de número 5 mil, no Ti-Rinhas. Valeu mesmo, meu amigo. Seja sempre bem-vindo. Grande abraço!

      robmaia

      08/05/2010 at 09:01

  6. Olá Rob!!!, muito tempo que não passo por aqui, o tempo anda encurtando… Acho que meu dia diminuiu, tem só 12 horas. Não dá tempo para dormir direito, comer direito, trabalhar direito… fica tudo faltando um pouquinho… Xá prá lá…
    Adorei a tirinha! Fiz um post sobre o mesmo tema, mesmo porque acho uma cachorrada do governo grego, mas muito da Europa como um todo.
    ABÇão e bom fim de semana.
    MarGGa

    MarGGa

    08/05/2010 at 09:06

  7. Muito boa amigo Rob…🙂 rsrs
    Forte abraço, Fernandez.

    Fernandez

    08/05/2010 at 09:17

  8. Adorei o lirum lirum!

    douglaspaz

    08/05/2010 at 09:29

  9. A coisa tá feia mesmo, Roberto… Vão precisar de alguns milhões ou bilhões dessas ambulâncias e de seus conteúdos! hehe

    Abraços

    Rodrigo Piva

    08/05/2010 at 10:07

  10. Rob,
    Poderiam desviar um pouco do dinheiro que outros países não querem de volta, por exemplo, o dinheiro do Maluf.

    Renato Tarantelli

    08/05/2010 at 10:36

  11. Hahaha, Muito boa Rob.
    Vlw

    Abraço

    Renê Soares

    08/05/2010 at 11:44

  12. Hahahaha…querido Rob! Mesmo sem muito tempo, tinha que passar aqui para rir de sua inteligente tirinha…Faz um bem tão grande! Mesmo nessa situação “emergencial” tão bem satirizada. O importante é termos humor nesta vida, não é?
    Grande e carinhoso beijo, amigo!
    Jackie

    Jackie Freitas

    08/05/2010 at 12:06

    • Jackie,… eu não vivo sem humor. E isso não significa ser debochado. Mas o humor é uma forma suave (quase sempre) de se criticar o mundo. Venha sempre que puder. Será sempre muito bem-vinda. Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Grande e carinhoso beijo pra você também.

      robmaia

      08/05/2010 at 15:00


Seu comentário é muito bem vindo:

