TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Inclusão Digital

with 15 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 182 – Inclusão Digital.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

20/05/2010 às 21:05

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Me diz que sua tirinha não é o retrato da realidade,diz?
    Bjos

    Cecilia

    20/05/2010 at 21:11

    • Cecil,… acho que esse ainda é o jogo mais usado pelas crianças. Pelo menos é o que tenho visto por aí. Quando não é esse, é uma variação muito parecida. Valeu mesmo. Muito obrigado. Beijos.

      robmaia

      22/05/2010 at 22:45

  2. Pois é meu amigo!

    A internet tem isso sim: São os prós e os contras né?

    Cabe não só aos pais, mas também aos professores, orientá-los a fazer o uso de forma inteligente e segura.

    Um show sua tirinha, parabéns!🙂

    natureza

    20/05/2010 at 21:25

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Roberto Maia, Roberto Maia. Roberto Maia said: Inclusão Digital: Série: Momentos Especiais / Episódio 182 – Inclusão Digital. [Obs.: se copiar, não altere a ima… http://bit.ly/9582mZ […]

  4. Oii amigo Rob

    Infelismente essa é a triste realidade, ao invés de as crianças usarem o computador para o aprendizado educativo, usam para brincadeiras.
    Bjs no coração

    Maria

    20/05/2010 at 21:37

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a garotada sabe o que quer…

    Leila Franca

    20/05/2010 at 21:38

  6. Olá Roberto,

    A arte imita a vida…

    Abraço

    Geraldo

    20/05/2010 at 21:39

  7. Poderia ser pior. rs*

    Um forte abraço!

    Sérgio

    20/05/2010 at 21:50

  8. Por incrível que pareça, o meu irmão de 10 anos joga CS melhor do que eu.

    Renato Tarantelli

    20/05/2010 at 22:14

  9. É isso aí mano …
    valeu .

    Francisco

    20/05/2010 at 22:17

  10. Ahhhh estou mesmo medieval… o que significa isso?!

    Sissym

    21/05/2010 at 00:21

  11. Amigo, antes de chegar no final da tirinha, eu tava apostando que a garotada ia gritar ORKUT! ORKUT!
    ahahha
    abçs

    Diego

    21/05/2010 at 05:29

  12. kkkkkkk
    Oi meu amigo!
    Meus filhos agora só querem saber de xadrez! Ontem me expulsaram do computador para poderem disputar um campeonato… você acha? Detalhe: estou falando de crianças de 8 e 6 anos! hahahahaaha
    Grande beijo,
    Jackie

    Jackie Freitas

    21/05/2010 at 10:31

    • Jackie,… eu também: sou viciado em xadrez. Jogo todo dia, sem exceção, há anos. Jogo no computador, jogo pela internet, jogo com amigos reais. Enfim,… jogo. Vou até te indicar um site, onde jogo todos os dias e que não é preciso instalar nenhum programa:

      http://www.chess.com/

      Por meio desse site, pode-se jogar xadrez com pessoas do mundo inteiro. Tem ranking, aulas, dicas, variações de xadrez, jogos instantâneos e jogos longos, campeonatos etc.

      É pura diversão. E muito sadia. Aqui no ti-rinhas tem até widget que ‘linka’ a minha conta no chess. com

      Valeu mesmo, minha amiga. Muito obrigado. Grande beijo.

      robmaia

      22/05/2010 at 22:44

  13. Como vai Roberto,
    Meu filho ama tirinhas,essas que você faz é maravilhosa,principalmente da forma que foi interpretada.
    Abraços

    Dilma

    21/05/2010 at 15:15


Seu comentário é muito bem vindo:

