TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Fique Rico Com a Internet

with 15 comments


Série: Noronha – o blogueiro pobre de espírito / Episódio 94 – Fique Rico Com a Internet.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

21/05/2010 às 19:03

15 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rob,

    Que dizer que é só comprar o Google né?

    É mais fácil do que eu imaginava.

    kkkkkkkkkkk

    valeu amigo.

    abraço!

    Thales

    21/05/2010 at 19:10

  2. Hahaha! Que solução prática. Não havia pensado nisso ainda. rs*

    Um forte abraço!

    Sérgio

    21/05/2010 at 20:26

  3. Ele naum precisa fazer quase nada…kkkkk
    Bjos

    Cecilia

    21/05/2010 at 21:04

  4. vamos comprar dividiremos os lucros,rss a paz

    ismaelita

    21/05/2010 at 21:34

  5. esse método da tirinha é certo e muito fácil. Só comprar o Google mesmo.

    Diego

    21/05/2010 at 21:37

  6. Droga!!!

    Descobriram o meu segredo!!!!

    Vou para o plano B agora!!!!

    Hector Castro

    21/05/2010 at 21:37

  7. Olá Roberto,

    Acho que a solução está certa, ele falou em comprar, mas não falou em pagar a compra…

    Abraço

    Geraldo

    21/05/2010 at 21:57

  8. muito simples ne ?
    Essa eu adorei . Dei muitas risadas .
    abs

    Francisco

    massoterapeuta rj

    21/05/2010 at 22:10

  9. Hahahahahha. Sonhador esse rapaz né?

    E pelo jeito não sonha pouca coisa não!

    Hahahahahaha.

    Você inventa uma melhor que a outra, Rob!🙂 Abraços

    natureza

    21/05/2010 at 22:38

  10. Oi Rob,

    Vai lá e compra o google pra mim, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    Leila Franca

    21/05/2010 at 22:45

  11. Rob,

    Eu nem chegaria a tanto, mas fico imaginando como ganhar dinheiro com a Internet…

    Sempre falo para a Ro que ela tem toque de Midas na Internet, pois tudo que ela faz dá certo, mas ela também não achou a fórmula mágica… kkkkkk

    Muito bom meu amigo.

    Grande Abraço.

    Paulo.

    Paulo Madjarof Filho

    21/05/2010 at 23:38

    • Paulo,… em essência, a internet não é diferente de nenhum outro negócio. Então, não se pode escapar da regra básica: – pra ganhar dinheiro, tem-se que gastar dinheiro (investimento). No mais, exceto um ou outro gênio, que vez por outra aparece com algo realmente original, o que as pessoas ganham com a internet é quase sempre ninharia. Que a Rosana é talentosa, não tenho dúvidas. E, por isso mesmo, sei que se ela quiser ganhar dinheiro, vai encontrar meios bem mais fáceis e lucrativos que a internet. Valeu mesmo. Muito obrigado. Abraços.

      robmaia

      22/05/2010 at 23:46

  12. Agora sim! Isso sim é uma boa idéia.

    Renato Tarantelli

    22/05/2010 at 10:36

  13. hahahaha…amigo, não seria má idéia, hein? Se for comprá-la, lembre-se da amiga aqui, tá? kkkkkkkk
    Meus filhos agradecem pelas dicas do chess…
    Beijo grande,
    Jackie
    (ahh… deixei um selo pra vc no meu blog: http://fenix-mulheres.blogspot.com/p/selo-dardo.html
    Provavelmente você deve tê-lo recebido, mas fica como o carinho de minha amizade e admiração)

    Jackie Freitas

    22/05/2010 at 23:37

    • Jackie,… pode deixar: se eu resolver comprar o Google, deixo você ficar com os lucros do Gmail. Desde que você prometa expulsar todos os spammers que enchem de lixo nossas caixas de emails. Quanto ao selo, sou-lhe grato pelo carinho da indicação e pela amizade. O sele, de fato, já existe no meu blog. Mas o que importa é ter sido lembrado. Sobre isso somente tenho a agradecer: muito obrigado, minha amiga. Valeu mesmo. Beijo grande!

      robmaia

      22/05/2010 at 23:59


Seu comentário é muito bem vindo:

