TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Entre Sapos e Fakes

with 24 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 188 – Entre Sapos e Fakes.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

02/06/2010 às 19:18

24 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. hahahaha…Ai Rob, só assim mesmo para eu achar graça nessa história, meu amigo! Afff… Mas, o seu talento é incontestável, até mesmo nessas horas! kkkkkkkk
    Abraços forte…opsss…Grande beijo,
    Jackie

    Jackie Freitas

    02/06/2010 at 19:32

    • Tem que ser na graça, né Jackie. Porque se a gente for esquentar a cabeça com as palhaçadas do príncipe, aí vamos ficar carecas. Afinal de contas, essa não é a primeira vez que ele age com má-fé.
      Valeu mesmo. Muito obrigado. Grande beijo.

      robmaia

      02/06/2010 at 22:19

  2. Rob

    Rapaz, desta vez voce foi bem longe
    É verdade que tudo que voce nos apresenta em suas tirinhas, são sátiras da vida real, e esta, confesso foi show, só nos resta saber sé de fato é verdade
    Parabens por mais
    Um forte abraço
    Mad

    Madresgate

    02/06/2010 at 19:32

  3. Rrsrsrsrsrsrsa!!! Adorei!!! A Rosana como cangaceira está ótima!!!
    Vc é o Rei da Criatividade e a Rosana é a Rainha da Coragem!!!

    Beijos e parabéns!!!

    Sonia Regly

    02/06/2010 at 19:45

    • Sim, Sônia,… porque a Rosana é mulher de coragem e mandou bala pra cima do cara que quer se eternizar do topo do ranking, por meio de fakes e plágios.
      Valeu mesmo. Muito obrigado. Beijos!

      robmaia

      02/06/2010 at 22:20

  4. krambaaa, essa moça parece Maria Bonita.
    ahahaha

    Diego

    02/06/2010 at 19:56

  5. Olá Rob,
    Desculpa mas vou ser repetitiva, VOCE É O CARA!
    Sua inteligencia é muito sagaz.
    Parabéns
    Meu carinho

    Silvana Marmo

    02/06/2010 at 19:58

  6. Hahahahahah.

    Rob, eu acabei de ler lá no site a postagem da Rosana e te juro, achei que não seria possível rir mais.

    Hahahahahah. Mas é claro que você não iria deixar essa passar em branco né?🙂

    Estou me acabando aqui de rir, Rob!

    Maravilha essa de tirinha. Um abraço meu amigo.

    natureza

    02/06/2010 at 21:20

  7. Olá Roberto,

    Direto de Brasilia, Roberto conseguiu captar mais uma caso de falsificação, o fake foi visto saindo dos jardins do Palácio do Planalto.

    Grande furo de reportagem…

    Abraço

    Geraldo

    02/06/2010 at 21:50

  8. Acho q a tirinha caiu como uma luva a Rosana deve ter se identificado bem c seu personagem.

    Carla

    02/06/2010 at 22:01

  9. que engaçado ..muito bom mesmo,parabéns a paz

    ismaelita

    02/06/2010 at 22:03

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, o melhor é a cara da sherifona!

    Vanda

    02/06/2010 at 22:32

  11. Eu queria comentar de maneira sucinta e seca, mas não sei. Eu sei ser sempre eu mesma. Sorry! kkkkkk

    Sissym

    02/06/2010 at 22:34

  12. Rob,

    Desculpe por chegar somente agora, mas correria foi muito grande hoje, e nem vi as postagens direito.

    Mas, voltando a tirinha… kkkkkkkkkkkkkk

    Não poderia ter ficado melhor meu amigo.

    Gostei do croaaach…

    Representou muito bem tudo que está acontecendo aqui.

    Parabéns por mais esta jóia de tirinha meu amigo.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    Rosana Madjarof

    02/06/2010 at 23:07

  13. Rob!!!

    Eu sou uma besta mesmo… hahahaha

    Só agora percebi que sou no último quadro da tirinha… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amei!

    Ficou demais!

    Bjs.

    Ro.

    Rosana Madjarof

    02/06/2010 at 23:16

  14. Rob,

    A Rosana é boa mesmo no gatilho

    kkkkkkkkkkk

    Show essa tirinha.

    abraço!

    Thales

    03/06/2010 at 00:54

  15. Valeu Rob Maia , ficou muito legal !
    Temos ótimos artistas aqui no dihitt .
    A Jackie com sua sensibilidade para escrever e comentar os assuntos correntes , O Diego retratando em videos , com ótimas adaptações bem humorada , e você com suas tirinhas ( o diminutivo é por causa do tamanho somente ) em apenas 3 desenhos consegue colocar a essência com bom humor .

    As vezes discordo por causa do tema , mas reconheço seu talento .

    Parabéns !

    Francisco

    Francisco

    03/06/2010 at 10:34

  16. Olá Roberto,

    Algum tempo atrás publiquei no meu blog (Blog do Pharis) sobre o comportamentos erráticos na blogosfera. Lembro-me claramente do caso do plágio da poesia., cairam de pau em cima dele, mas, por comportamento que eu não entendi, ele saiu de lombo liso. Se tivessem agido na época (denunciando o plágio ao Google) ele teria saido um pouco menos livre para agir. Aqui no diHITT, proliferam estes casos de comportamento inadequados que vemos principalmente no Congresso Nacional e no Planalto (culpa minha também e de todos que os colocaram lá).

    Dou um curso há 10 anos para que pessoas não sejam enganados por estes tipos de comportamento (sinal mais visiveis são a carência emocional e baixa auto-estima). Infelizmente o engodo vem dos pântanos, fazendo muita gente engolir moscas como se fosse um delicioso manjar…

    Como já disse Voltaire , posso não concordar com tudo que tu diga, mas defendo irrestritamente teu direito de opinar. Tuas tirinhas são na grande maioria de interesse social de amplo espectro.. Isto incomodou nosso “não nobre” batráquio.

    Esta atitudes cheiraram a metano + enxofre ( gostosa combinação de ovo podre com estragado).

    Parabéns Roberto, sigamos o rumo em direção ao ar puro..

    Abraço

    Geraldo

    Geraldo

    03/06/2010 at 12:33

  17. kkkkkkkkkkk
    cara isso foi engraçado
    dessa tirinha eu gostei !

    rei do bloguinho

    03/06/2010 at 15:17

  18. gostey demais
    desta tyrinha
    sapal

    edilene

    03/06/2010 at 15:57

  19. KKKKKKKKKKKK, Rob você sempre ligado nas histórias do momento….. muito boa a tirinha!
    Beijo no coração

    Valéria

    03/06/2010 at 17:57

  20. Oi, Rob

    Estou contigo e não abro com relação ao plágio. Trata-se de um roubo intelectual. Quanto ao caso dos “fakes” tudo leva a crer que houve um equívoco. Pelo que sei a Cecília Avenca existe e a Fátima já se pronunciou. Com todo o respeito seria difícil alguém copiar o estilo dela, Fátima, de “escrever”. Por fim, faz algum tempo que sou seu fã e coloquei um link do seu blog no meu blog.

    Abraços forte..sorry, Forte Abraço,

    Herval

    Herval

    03/06/2010 at 18:35

  21. Amigo Rob, essa tirinha ficou muito show meu amigo! kkk E você nem imagina quem emprestou a farda para a xerife… Sim! Fui eu mesmo… kkkkkk Abraços. Roniel.

    Roniel A. Julio

    03/06/2010 at 20:36

  22. Incrível. O pessoal não muda.

    Sempre que tem um ranking, terá aqueles usuários que acham que estão participando de um “campeonato” e que vão competir pelo primeiro lugar. E para atingir esse objetivo, apelam pra tudo.

    Pode o ranking não valer porra nenhuma, mas sempre vão existir os “competidores”.

    Lucho

    07/06/2010 at 17:58


Seu comentário é muito bem vindo:

