TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Faxina

with 14 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 209 – Faxina.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

23/08/2011 às 13:58

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rob, que alegria voltar a ver e a ler as tuas tirinhas!
    Bem, eu não estou muito dentro dessa limpeza, mas penso que a D. Dilma tem muito trabalho pela frente, até a casa estar toda limpinha!
    Grande beijinho e saudades!

    Luísa L.

    23/08/2011 at 14:16

    • Luísa, boa tarde.

      Muito obrigado por seu comentário. Bom tê-la aqui novamente, prestigiando as tirinhas. Sobre essa limpeza, trata-se da faxina ministerial, em que a presidente do Brasil vai trocando de ministros toda semana, para ver se consegue deter a corrupção. Mas está difícil. Acho que ainda resta muito tempo de faxina.

      Um abraço, minha amiga!

      robmaia

      23/08/2011 at 14:18

  2. Rob Hood Maia, sabe o que eu não consigo deixar de rir? quando a Dilma começa a falar!
    Será que ela fala daquele jeito mesmo até com os amigos e parentes dela?!

    Beijos

    Sissym

    23/08/2011 at 15:13

    • Sissy, boa tarde.

      Penso que sim. Acho que é o (sem) jeito dela mesma.
      Mas vamos ver quando é que esse governo começa a agir.

      Obrigado, minha amiga.

      Um abraço!

      robmaia

      23/08/2011 at 15:37

  3. Nem acredito que meu DEUS DO HUMOR voltou!!!
    Que barato!!
    beijos,querido…

    como sempre sensato, inteligente.

    Maria Marçal -Porto Alegre – RS

    Maria Marçal

    23/08/2011 at 18:15

    • Maria gaúcha, boa noite.

      É isso aí, minha amiga. As tirinhas estão de volta.

      Muito obrigado por seu gentil comentário.
      Beijos.

      robmaia

      23/08/2011 at 20:49

  4. e isso ai robmaia isso e um governo que não vale nada

    romeu

    24/08/2011 at 09:24

    • Memeu, bom dia.

      Valeu mesmo, meu amigo. E, de fato, esse governo anda paradão.

      Um grande abraço pra você!

      robmaia

      24/08/2011 at 11:29

  5. Amigo Rob,
    senti muito sua falta neste espaço!
    Muita gente passou por aqui, mas pessoas como você nunca esquecemos.
    Que bom tê-lo de volta!
    Eu é que estou participando menos, muito menos, mas sempre por aqui…

    Bem, e quando a faxina, ah, isso vai demorar, rsrsrs

    Bem-vindo novamente!

    Abraços

    Leh

    24/08/2011 at 13:13

  6. o Rob está de volta😀
    e voltou com grande estilo

    douglaspaz

    24/08/2011 at 13:43

  7. Rob Maia,
    que bom que voltou!
    Adoro suas tirinhas. Bom-humor e inteligência, informando e divertindo.
    Quanto a presidente Dilma, sua faxinas tem demorado muito. Espero que quando chegar ao término da faxina do último ministério, o primeiro não esteja corrompido.
    Parabéns!
    Um grande abraço.

    Alinne

    24/08/2011 at 14:22

    • Alinne, boa tarde.

      Muito obrigado, minha querida. Fico feliz por saber que curtiu a tirinha.
      Seja sempre bem-vinda.

      Um beijo!

      robmaia

      24/08/2011 at 17:26

  8. É melhor ela contratar uma empresa especializada em limpeza de banheiros.

    Lúcia V.

    26/08/2011 at 08:43


Seu comentário é muito bem vindo:

