TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Ilusão de Áudio

with 7 comments


Série: Fragmentos de Pureza / Episódio 9 – Ilusão de Áudio.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

30/08/2011 às 14:49

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. uauuuu… fico imaginando as ilusoes de audio que poderiam ser representadas em ilustrações pelo meu vizinho bebum… e sempre nos melhores horarios, tipo: quando todos deveriam estar dormindo! kkkkkkkk

    Sissym

    30/08/2011 at 17:16

  2. Rsrsrsrsrs,,,,,uma ilusão dessas qualquer um estressaria, rsrsrs….

    cecilia

    30/08/2011 at 18:05

  3. Oi, Rob! Saudades, meu lindo! Adorei a tirinha e me identifiquei muito. rsrsrs… Lembrei do tanto que já torturei minha família e meus vizinhos. Eu resolvi cantar num festival de MPB. Precisava ensaiar todos os dias. Passei uns 3 meses cantando a mesma música nos ouvidos de todos. E eu tinha um playback com uma guitarra, digamos, irada pra cantar em cima, ou seja, eu ensaiava no meu quarto com microfone. Tb teve a época que resolvi estudar gaita de boca. Os exercícios eram repetitivos e eu só tinha um horário pra estudar: O da novela das 8! Minha família e meus amigos são muito compreensivos, eu acho. Beijos da Lu e adorei te reencontrar, queridão!

    Luciana Vaz

    30/08/2011 at 22:04

    • Lu, boa noite.

      Adorei essa sua história. Você acabou de derrubar minha teoria sobre as crianças, onde defendo que somente os meninos são danados e as meninas são sempre quietinhas.

      Muito obrigado pela visita e comentário.
      Beijos, minha amiga!

      robmaia

      12/09/2011 at 18:46

  4. Rob Maia, boa noite.
    Adoro suas tirinhas, todas! Mas algumas são especiais.
    ‘Ilusão de Áudio’ ficou maravilhosa, boa sacada.
    Esse garoto ‘baruiento’ deve ser muito talentoso.
    Parabéns!
    Um forte abraço.

    Alinne

    04/09/2011 at 22:19

    • Alinne, boa noite.

      Não tenho a menor dúvida de que todo menino danado é extremamente talentoso. É a ânsia de viver falando mais forte, dentro de um corpo preso a um cotidiano de aulas chatas e obrigações sem graça.

      Muito obrigado por visitar e prestigiar o ‘Ti-rinhas’ com seus comentários.

      Beijos, minha querida!

      robmaia

      12/09/2011 at 18:48

  5. tirinha muito foda. mas antes o som de uma bateria doq barulho de marreta


Seu comentário é muito bem vindo:

