TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Tropa de Elite (II)

with 8 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 226 – Tropa de Elite (II).

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

27/11/2011 às 21:19

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Acho que o Cap. Nascimento vai mandar o Papa pra vala também.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    revanche

    28/11/2011 at 08:51

  2. Que dureza! kkkkkkkkk

    Sissym

    28/11/2011 at 14:04

    • Sissy, boa tarde.

      Não é fácil ter o Cap. Nascimento como administrador das finanças pessoais.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijos, minha amiga!

      robmaia

      29/11/2011 at 17:47

  3. O Papa que pague junto com a multa do papamovel.
    Abraço amigão!!!

    Aurelio Cesar Stupp

    29/11/2011 at 06:04

  4. O Papa que não se ponha a pau! rsrsrsr
    Beijos!

    Luísa L.

    29/11/2011 at 06:21

    • Luísa, boa tarde.

      É, minha amiga, se ele vacilar o Cap. Nascimento o enche de dívidas.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijos!

      robmaia

      29/11/2011 at 17:46

  5. Que nada, desconfio que o Papa já mandou mais gente do que o Cap. Nascimento possa dar conta.
    rsrsrsrsrsrsrs

    Lucia

    30/11/2011 at 02:35

  6. grande coisa,o cap. nascimento já esteve numa festa na minha casa e pagou com o dinheiro do papa

    gabrielle

    14/05/2012 at 16:55


Seu comentário é muito bem vindo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: