TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Aconteceu na Manjedoura

with 7 comments


Série: Encontros Surreais / Episódio 6 – Aconteceu na Manjedoura.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

17/12/2011 às 12:50

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Jesus tb foi humano, uai! Aposto que se tivesse ganho brinquedos dividiria com as outras crianças!

    Michele Fagundes

    17/12/2011 at 13:25

    • Michele, boa noite.

      Eu não tenho dúvida de que Jesus seria bem generoso com seus brinquedos.
      O problema é que esses ‘Reis Chatos’ não levaram brinquedos pra ele.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, minha amiga!

      robmaia

      17/12/2011 at 22:08

  2. Roby,
    Você é insuportavelmente, Ótimo! rsrsrs.
    Beijo.

    Beth Muniz

    17/12/2011 at 15:21

    • Beth, boa noite.

      Que bom que apreciou a tirinha. E adorei o ‘insuportavelmente’,… ahahahah.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijo, minha amiga!

      robmaia

      17/12/2011 at 22:06

  3. Amigo Roberto, diga-me qual a criança que quer ganhar roupas ou outros badulaques no natal, aniversário ou dia das crianças.
    E Jesus afinal nasceu para ser humano, espalhando a palavra de Deus.
    Muito bom amigão, grande abração!!!

    Aurelio Cesar Stupp

    17/12/2011 at 21:27

  4. Eu também só gostava de ganhar brinquedo. Qualquer coisa diferente disso me deixava puto.

    Carlos Galhardo

    23/12/2011 at 22:04

  5. bem, não deveremos fazer comentários “maldosos” sobre os presentes que os reis magos deram a Jesus, e muito menos chama-los de reis chatos, foi Deus que mandou eles ali. Bem essa é meu comentário.

    karen

    12/12/2012 at 19:29


Seu comentário é muito bem vindo:

