TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

500 Tirinhas!

with 22 comments


Série: Edição Comemorativa / Episódio 8 – 500 Tirinhas!

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

17/01/2012 às 12:00

22 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Viva, viva!
    Parabéns Rob.
    Que a inspiração nunca acabe, e as tirinhas nunca faltem rsrsrs
    Beijão.

    Beth Muniz

    17/01/2012 at 13:14

    • Beth, bom dia.

      Parabéns a todos nós. Porque os leitores do blog também têm grande participação nesse feito.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijos, minha amiga!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:48

  2. Parabéns!!! Muito sucesso!

    Vanda

    17/01/2012 at 13:21

    • Vanda, bom dia.

      Parabéns a todos nós.
      E que mais e mais tirinhas possam ser feitas, para alegrar nossos dias.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, minha amiga!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:51

  3. Parabéns, Rob!
    Obrigada por nos divertires com coisas sérias, ou será ao contrário?!…🙂
    Beijos grandes e venham mais 500!

    Luísa L.

    17/01/2012 at 14:02

    • Luísa, bom dia.

      Parabéns a todos nós!

      Acho que as coisas sérias é que nos divertem. Afinal, que seria do humor brasileiro se não fossem todos esses ladrões que se apossam de nosso Estado? Só mesmo rindo de toda essa situação ridícula. Do contrário, a outra opção é morrermos de infarto, com raiva desses canalhas.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijos, minha amiga!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:53

  4. Meu amigo sempre é se comemorar nossos feitos e ainda mais quando temos amigos para compartilhar com eles e eles demonstram seu apreço por você vindo lhe prestigiar e dizer curtimos isso amigão e continues nos mostrando mais e mais sua grande criatividade artística em tiras que são muito interessantes e nos descontraem nessa correria do dia a dia, valeu mesmo por tudo isso!

    charlesnetto

    17/01/2012 at 16:29

    • Charles, bom dia.

      Parabéns a todos nós.
      E que eu tenha sempre muitos leitores iguais a você.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, meu amigo!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:49

  5. é isso ai roberto…… qual será a proxima meta?

    Parabens camarada…. que venha a 501😀

    abraço

    Cubo Mágico

    17/01/2012 at 16:53

    • Joel, bom dia.

      Parabéns a todos nós.
      A próxima meta agora são as 1.000 tirinhas (ou seriam as mentirinhas?).
      Tanto faz. O importante é que haja bom humor.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, meu amigo!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:50

  6. Parabéns e muito sucesso.
    Abraços.

    João Ananias

    17/01/2012 at 16:55

    • Ananias, bom dia.

      Parabéns a todos nós.
      Sucesso pra você também, em todas as suas empreitadas.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, meu amigo!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:49

  7. Boa noite, Rob.

    Parabéns!!!
    A dedicação, a criatividade e o modo divertido como você encara o cotidiano são caracteristicas fortes e marcantes em suas tirinhas.
    Continue assim, Rob. Divertindo e irformando com bom gosto e qualidade.

    Beijosssss!

    Alinne Andrade

    17/01/2012 at 18:38

    • Alinne, bom dia.

      Parabéns a todos nós!

      O blog não existe sem os leitores. Não há humor, se não existir quem o aprecie. Então, meu mérito, se é mesmo que há algum, é de, no máximo, 50%. O restante pertence aos leitores.

      Muito obrigado a você, sempre presente ao Ti-Rinhas.

      Beijossssssssssssss!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:55

  8. Parabéns!!!! é pique é pique é pique é hora é hora é hora de muitas tirinhas,sempre.

    bernadete lopes marino

    17/01/2012 at 19:15

    • Bernadete, bom dia.

      Parabéns a todos nós!

      E que nunca nos falte motivos, nem disposição para o bom humor.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijo, minha amiga!

      robmaia

      18/01/2012 at 05:56

  9. Hoje é festa. Que venham agora as mil tirinhas, Rob.
    E que Deus lhe dê muita criatividade, pra você sempre nos fazer sorrir.
    Beijão, RobMaia.

    Letícia

    18/01/2012 at 06:35

    • Letícia, bom dia.

      Parabéns a todos nós!

      Que Deus dê muita criatividade e faça sorrir a todos nós também.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijo, minha amiga!

      robmaia

      19/01/2012 at 04:19

  10. Muito bom. E eu já cheguei aqui em dia de festa. Parabéns pelas 500 tirinhas. Estarei acompanhando seu trabalho de agora em diante. Um forte abraço.

    Euclides

    18/01/2012 at 10:21

    • Euclides, bom dia.

      Parabéns a todos nós!

      Seja sempre muito bem vindo ao tirinhas. E viva o bom humor, sempre.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Grande abraço, meu amigo!

      robmaia

      19/01/2012 at 04:20

  11. Olá meu amigo
    Esse numero é surpreendente,é muita inspiração e talento,meus parabéns meu amigo,você foi um dos meus primeiros amigos do diHITT,desejo muito sucesso pra você!!!
    Abração!!

    maurobrondani

    19/01/2012 at 19:55

  12. Rob, parabéns. Você é genial. Adoro suas tirinhas. Demoro a aparecer, mas quando venho tenho dificuldades de sair de seu blog. E que nos venham as mil tirinhas. Sucesso pra você, amigão.

    Carlos Galhardo

    23/01/2012 at 12:21


Seu comentário é muito bem vindo:

