TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Navegante das Estrelas

with 6 comments


Série: Fragmentos de Pureza / Episódio 16 – Navegante das Estrelas.

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

17/02/2012 às 12:00

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ai como eu queria andar pelas estrelas num aviãozinho de papel….. Meu filho com certeza faz muito esta viagem! Hehehehe
    Beijo no coração

    Valéria

    17/02/2012 at 21:28

    • Valéria, boa tarde.

      Sim. A fantasia infantil é sempre maravilhosa.
      Muito obrigado, minha amiga.

      Beijo no coração!

      robmaia

      17/02/2012 at 23:26

  2. Querido Rob, eu lhe desejo um otimo feriado.

    Beijos

    Sissym

    18/02/2012 at 14:04

    • Sissy, boa tarde.

      Muito obrigado.
      Um ótimo feriado também pra você e toda sua família.

      Beijos, minha amiga!

      robmaia

      18/02/2012 at 18:19

  3. Boa Roberto, sonhar é preciso, nem que seja nas asas de um avião de papel…

    Abraço

    Geraldo

    18/02/2012 at 20:15

  4. Bom dia, Rob Maia.

    Meu querido, você sabe que sou sua fã e que adoro suas tirinhas , em especial, a série Fragmentos de Pureza. E nem preciso dizer o motivo, não é verdade?!
    Rob,linda tirinha, adorei.

    Parabéns!
    Beijosssssssssss

    Alinne Andrade

    25/02/2012 at 01:37


Seu comentário é muito bem vindo:

