TI-RINHAS

Três quadrinhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente…

Aconteceu em Portugal,…

with 6 comments


Série: Momentos Especiais / Episódio 236 – Aconteceu em Portugal,…

[Obs.: se copiar, não altere a imagem ou o texto; coloque um ‘link’ ou ‘backlink’ para esta página.]

Written by robmaia

13/12/2011 às 12:21

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Rob,
    A Luisa vai te pegar… rsrsrsrs
    Beijo.

    Beth Muniz

    13/12/2011 at 14:05

    • Beth, bom dia.

      Vai não. A Luísa sabe que isso é somente uma brincadeira.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijo, minha amiga!

      robmaia

      14/12/2011 at 06:46

  2. Eu mandei para meu amigo de trabalho que é portugues.. quero saber se ele vai ou não vai cair!
    rssss

    Sissym

    13/12/2011 at 15:19

    • Sissy, bom dia.

      Eu aposto que ele vai levar o maior tombo.

      Muito obrigado por seu comentário.

      Beijo, minha amiga!

      robmaia

      14/12/2011 at 06:47

  3. Rob, estamos aqui na empresa recebendo 3 Portugueses. Acho que vou fazer o teste o que você acha?????????/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois eu te conto se eles cairam ou não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijo no coração…. e beijo a todos os portugueses deste nosso dihitt…….. brincamos assim porque amamos vocês!

    Valéria

    14/12/2011 at 13:51

  4. 😛 😛 😛

    Rob, o pior é que é assim mesmo! Mostram-nos a armadilha, descobrimos como funciona, mas caímos sempre nela! É assim uma espécie de “atração pelo abismo”… 😀

    Beijos!

    Luísa L.

    14/12/2011 at 20:39


Seu comentário é muito bem vindo: